𝘎𝘦𝘯𝘦𝘳𝘢𝘭 𝘬𝘯𝘰𝘸𝘭𝘦𝘥𝘨𝘦

54 7 4
                                    

Após receber as últimas informações sobre o mundo através de Sam, Elly escolheu uma das peças de roupa que Castiel tinha trazido para ela e, em seguida, fez uma maquiagem simples usando magia e arrumou seu cabelo. Os fios cacheados e castanhos, em perfeita sintonia com a regata fina e de cor cinza, completam o look.
Ao chegar na cozinha, ela compreendeu que era o momento de se esforçar para se adaptar às convenções sociais. Todavia, Dean ainda tinha seus momentos de desconfiança. Sam preparou um café e serviu um prato com deliciosas panquecas. —  São panquecas. São doces como mel. – Observando os olhos dela, que não compreendia completamente. Ela demonstrava um forte fascínio pelo Sam, por razões desconhecidas. A perseguição era uma luta em que ela tinha a convicção de que o monstro era ela e que, a qualquer momento, ele a aniquilaria.

— Estão bem próximos. – Sussurrou ao ouvido do irmão mais novo. —  Mas não julgo, ela é gostosa. – Pronunciou com um tom de voz cheio de malícia e desconfiança.

—  Dean. – O repreendeu sutil. Ela lançou um sorriso malicioso e concentrou sua atenção nos olhos do homem alto, enquanto mexia nos cabelos e tentava terminar de degustar as panquecas deliciosas que ele tinha feito.
Ela estava completamente absorta, e sem dar conta, revirou os olhos e emitiu um gemido. Em questão de segundos, ele percebeu a situação e se virou para a mesa, onde os dois homens estavam sentados. Dean soltou uma risada, tomando um gole da sua cerveja.

— Achei um caso. Parece ser lobisomem. –  Sam soltou uma observação, numa tentativa de se distanciar da situação embaraçosa. — Vamos lá? – Questionou, encarando Dean com intensidade. Ele indicou a presença da moça com um gesto e ela retribuiu o sorriso de forma sutil. Erguendo-se e se aproximando. Em um declive, a blusa com decote em seus seios, foi avistada por ambos. Um suspiro escapou dos lábios de Dean e ele desviou o olhar para o chão. Enquanto isso, Sam não pôde deixar de revirar os olhos e sorrir envergonhado.

— Quero ir junto. – Com um riso irônico, Dean negou com a cabeça. O mais novo fechou o laptop e esboçou um sorriso cheio de sarcasmo. A ansiedade a dominou, e ela olhou fixamente para Sam. As luzes vermelhas do bunker começam a piscar freneticamente, indicando uma ameaça iminente, enquanto o chão treme intensamente. Seus olhos irradiavam um brilho amarelo claro, enquanto veias negras pulsavam em seu rosto.

 Seus olhos irradiavam um brilho amarelo claro, enquanto veias negras pulsavam em seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Olha aqui, Projeto de Semideusa. Você tem problemas de autocontrole, e isso não seria bom para nós, entende? – De forma sarcástica, Dean fez uma pergunta e ela reagiu com um sorriso, mas logo interrompeu.

— Você tem medo dos meus poderes? – Indagou sem maldade.

— Isso é meio...óbvio, menina! – Disse Observando-a atentamente, ela estalou os dedos e murmurou um encantamento de bloqueio, resultando em uma pulseira em seu pulso adornada com pingentes gravados com uma runa de selagem. Isso restringiu seus poderes, enfraquecendo-a e prendendo-a a eles, impossibilitando qualquer tentativa de fuga.

— Não poderei fugir ou desaparecer. A menos que alguém tire essa pulseira de mim, não poderei exercer minha habilidade de fazer magia. Mas ainda sou imortal. – Ao presenciar a troca de olhares entre os dois, Dese deu por an finalmente compreendeu que ela não tinha qualquer intenção prejudicial contra eles.

𝐀 𝐥𝐨𝐨𝐩𝐡𝐨𝐥𝐞 𝐢𝐧 𝐦𝐚𝐠𝐢𝐜 - Filha Do Inferno.Onde histórias criam vida. Descubra agora