O silêncio incomodava profundamente, ele sentia uma forte vontade de perseguir por ele. Diante do desprezo evidente nos olhos daquele indivíduo, ela se sentiu impotente para controlar sua ira, levando-a a buscar um prazer alternativo e necessário. Crowley, uma figura indispensável e alvo constante dos Winchesters, mesmo que ela desejasse ardentemente se manter longe daquele olhar intimidador. O sorriso que a fazia sentir-se amada ao despertar. A carícia suave e calorosa das mãos robustas e pesadas dele. O arrepio que percorria sua espinha quando ele mergulhava em seus pensamentos, desvendando cada pedaço de sua essência. Seu coração acelerado, pulsando com intensidade.
Considerando as habilidades sobrenaturais que o homem possuía para controlar a si mesmo, Erguendo-se, Elly se aproximou devagar e com cautela, passando a adaga Serafim, uma arma letal que poderia ser usada contra anjos, demônios ou os monstros de quinta geração.Enquanto seu peito era dilacerado, ele gemeu alto, não conseguindo conter a dor que se espalhava por sua carne. Foi uma cena aterrorizante e fascinante, quase prazerosa, presenciar o momento em que ele soltou um grito, enquanto ela sorria com malícia e cravava a adaga em seu rim, girando o cabo junto com a lâmina.
— VADIA! – Em meio a uma dor insuportável, ele explodiu em gritos, demonstrando um estado de estresse e raiva intensos, porém, ao constatar que ela não tinha a intenção de matá-lo, resolveu perturbá-la.
— Grita mais, querido! Me xinga bastante. Sinto que estou quase lá. – Com o objetivo de irritá-lo, ela zombou da situação. Era calculista, insensível e surpreendente.
Quando Sam, Castiel e Dean surgiram, Elly pôde ver que eles não estavam com uma aparência muito feliz. Havia uma conexão estranha entre sentir alívio e pavor ao mesmo tempo, e ela arrancou a adaga do rim do anjo caído de forma ágil, mantendo um semblante fechado, enquanto encarava o grupo de amigos. Castiel estava perplexo, ela parecia completamente diferente, com um olhar cruel que não condizia com sua personalidade anterior.
— Elly? – Com Sam paralisado, ele fez uma pergunta, e ela respondeu com um sorriso de leve insatisfação, cruzando os braços logo abaixo do peito. Ali estava um único pensamento, era de genuíno arrependimento. Ela percebia que ele estava extremamente decepcionado com suas condutas, mas não deixava transparecer a mágoa que a atormentava quando ele a encarava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐥𝐨𝐨𝐩𝐡𝐨𝐥𝐞 𝐢𝐧 𝐦𝐚𝐠𝐢𝐜 - Filha Do Inferno.
Teen FictionSe tem algo que os deixam em conflito, eram as brigas de morais duvidosas, como os sentimentos de irmandade que ambos se negavam a sentir. O mundo estava em total surto, os anjos em puro desespero de voltar ao lar prometido. As consequências de um f...