New obstacles

23 1 0
                                    

Estacionando em frente ao cemitério, Elly soltou um suspiro profundo e percebeu que o homem no banco do passageiro estava um pouco agitado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estacionando em frente ao cemitério, Elly soltou um suspiro profundo e percebeu que o homem no banco do passageiro estava um pouco agitado. Enfrentando a situação de frente, ele sorriu levemente, abrindo a porta do carro e saindo na companhia de Elly e Meg, que estavam no lado oposto e se aproximaram gradualmente. Elly, que estava observando-o com curiosidade, quando parou ao seu lado.— Uma foto é mais permanente, Vossa Alteza. – Ele fez uma brincadeira, piscando um dos olhos para provocá-la. Ela revirou os olhos, mas deu um sorriso discreto, no canto da boca, sem que ele notasse.

A noite estava repleta de escuridão, com Meg envolta em um manto de sangue, e Amosdeus sentia uma tensão palpável enquanto ponderava sobre a decisão de escolher Elly. Sem temer as consequências, ela enfrentou a ressurreição de Gabriel. Dentro da cripta de Lúcifer, com sua força demoníaca, ela deu um chute poderoso nas portas de ferro, arrebentando-as para que os policiais acreditassem que alguém tivesse arrombado o local. Sem cerimônia, ela abriu com destreza a tampa do caixão, e quando Asmodeus encontrou o olhar de Meg, a mulher estava totalmente concentrada em cada aspecto do poder de Elly. Deslocaram-se pelas escadas longas e escuras, alcançando um lugar secreto, onde, com as palavras dela em latim, Elly fez com que todas as velas se acendessem. Meg, de joelhos no chão de pedra, abriu a bolsa e retirou os itens, enquanto um dos homens de Asmodeus se aproximava para informá-lo sobre a ceifeira.Aquele homem fez um sinal de concordância e fitou os olhos de Eleanor. Confundida, ela se aproximou e encarou os olhos do outro indivíduo. — Tem uma ceifeira lá fora. Tessa. – Ele mencionou, no entanto Eleanor não se importou, acompanhada por Asmodeus, e apareceu na porta, ao mesmo tempo em que a mulher de cabelos curtos e escuros, que estava de costas, se virou. Ao se deparar com a surpresa de ver Eleanor, uma desconhecida para ela, percebeu imediatamente que a garota exalava um grande poder, como se fosse um pressentimento ou um detector interno, algo que transmitia gentileza, mas também um olhar penetrante. Com um leve sorriso nos lábios, Asmodeus se aproximou de Tessa, rompendo o contato visual que as duas mantiveram. — Você é a nefilim que todos tanto falam. A Cria de Gabriel. – Sua surpresa foi imensa ao finalmente ter a oportunidade de conhecer uma famosa atração em um mundo sobrenatural, onde os líderes nunca demonstram preocupação com aqueles de status inferior. Eleanor mostrou indignação e curiosidade em seu olhar, revelando que preferia se concentrar em seu pai do que em conversas superficiais e desonestas.

— Eu quero propor um novo acordo. – Ela foi incisiva, com os braços cruzados firmemente abaixo do peito, mostrando uma postura inabalável e austera. Um sutil sorriso surgiu no rosto de Tessa, sinalizando que ela estava pronta para continuar com sua sugestão. — Eu quero Gabriel de volta. – A mulher mais velha deu uma risada fraca. Ao notar o olhar de Elly, ela experimentou uma sensação familiar com a morte. Seu chefe, o cavalheiro da morte, era frio e completamente neutro, assim como o olhar de Elly, mas havia algo nela que dizia a Tessa para correr e nunca mais voltar a enfrentá-la. 

— O que te faz pensar que eu trabalho para você? – Observando atentamente a jovem, que exibiu um sorriso levemente insatisfeito e um olhar um pouco descontrolado, ela usou magia para agarrar o pescoço de Tessa, sufocando-a apenas com seu olhar demoníaco. Asmodeus começou a ficar aflito e decidiu intervir.

𝐀 𝐥𝐨𝐨𝐩𝐡𝐨𝐥𝐞 𝐢𝐧 𝐦𝐚𝐠𝐢𝐜 - Filha Do Inferno.Onde histórias criam vida. Descubra agora