De volta ao local da caçada com Samuel, os dois irmãos estavam almoçando em uma lanchonete. Sam estava compartilhando informações sobre as mulheres mortas com Dean. Alegando sentir que ele e Samuel haviam trabalhado em um caso, Dean se levantou para ir ao banheiro, e ao mesmo tempo observava o jornal. Um homem e uma mulher se aproximaram de Sam, que estava em uma posição muito desconfortável, onde o marido estava extremamente irritado e a mulher estava agindo de forma atrevida, flertando com o homem. Ao deixá-lo em apuros, ela indagava sobre assuntos de extrema importância, como trabalho e assassinatos. Sam estava evidentemente incomodado, enquanto sua mão começava a procurar por algo em seu bolso, esbarrando no de Dean. Ele tocou no colar de Elly, e todo aquele sentimento invadiu o peito da garota. No lugar de tormento, ela estava em companhia de Mammon. Ele estava explanando e orientando sobre como seriam as próximas reuniões, salientando o papel de liderança de Elly para todos os demônios.
— Isso é realmente necessário? – Pegando as mãos dele, ela questionou sobre os documentos para assinar, mas ao ver a quantidade de linhas, ela apenas recitou um feitiço de fogo, e os queimou no ar.
— Mais que necessário! Eleanor, nós vivemos como toda democracia. E se não estiver tão comprometida com os Winchesters, talvez notasse que estamos em guerra! – Ela percorria o local com um ar de superioridade, como se todos ali fossem patéticos, o que preocupava Mammon em relação ao seu potencial como líder. À medida que os anos passavam, incluindo o tempo na terra, que se desenrolava em semanas e meses, ela estava mais concentrada em se envolver romanticamente com Asmodeus, no escritório. É mais vantajoso estar com o próprio pai neste mundo do que lidar com o caos que ela desencadeou.
— Você realmente acha que eu me importo com vocês demônios? – Com os braços cruzados e abaixo do peito, ela fez a pergunta que fez Mammon sentir um desgosto extremo, ao perceber a verdade em seu olhar.— Prefiro mandar todos vocês pelos ares, do que estar nesse maldito lugar. Menos Meg! – Ela retornou às suas palavras para mencionar o nome de Meg, com quem ela tinha se aproximado bastante. Abriu as portas da sala do trono. Ela caminhou sem hesitação, com tranquilidade, examinando atentamente os olhos de todos os demônios presentes na mesa, os legítimos príncipes e duquesas do submundo. Os demônios, que desempenhavam o papel de guardas, estavam reunidos em fila, mantendo uma distância mínima entre si e encostados nas paredes.
— Filha de Lúcifer...Eleanor Mikaelson. – Todos se puseram de pé e se curvaram diante da futura rainha. Após as apresentações, Elly se acomodou no trono e solicitou que prosseguissem com suas propostas.— Rainha Eleanor, príncipe Asmodeus. – Com um olhar repleto de indignação e inveja, Mammon lamentou o fato de que seu irmão mais novo foi o responsável por trazer Elly para a corte. E que agora experimentava uma situação extremamente intrincada.
— Vossa majestade. Gostaria de lhe oferecer ajuda em seus serviços para a corte, assim como meu irmão. Vossa Alteza. – Ela concordou com um olhar malicioso, mordendo os lábios e transformando sua mão direita em um confidente fiel, apenas para se divertir. Com Mammon no comando do primeiro nível do inferno, as hostes infernais e o plano para resolver conflitos foram estabelecidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐥𝐨𝐨𝐩𝐡𝐨𝐥𝐞 𝐢𝐧 𝐦𝐚𝐠𝐢𝐜 - Filha Do Inferno.
Teen FictionSe tem algo que os deixam em conflito, eram as brigas de morais duvidosas, como os sentimentos de irmandade que ambos se negavam a sentir. O mundo estava em total surto, os anjos em puro desespero de voltar ao lar prometido. As consequências de um f...