Loss of control part 2

27 3 1
                                    

Trancada em seu quarto, ela caminhou em círculos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Trancada em seu quarto, ela caminhou em círculos. Enquanto o tempo passava, ela se via cada vez mais perdida, sem entender o motivo pelo qual estava sendo julgada, mesmo que estivesse apenas buscando uma resposta para a hipocrisia dos irmãos. Mas, no meio daquela longa e distante discussão entre Sam e Dean, o mais velho tentava desesperadamente fazê-lo enxergar seu lado, sem ter conhecimento do verdadeiro problema que estava ali.

— Ela matou um humano. Dean! Pare de protegê-la. – Com um olhar de desapontamento em direção ao irmão, ele expressou sua incredulidade diante das palavras de Dean, se perguntando como ele poderia acreditar que as ações dela não eram imprudentes.

— Ela te protegeu. Como um maldito robô. Ela não pensou, ela só agiu, mas quando se trata de você, ela parece que foi programada para te proteger. – Ela se esforçou para transmitir a ele o que mais a afligia, especialmente desde que Elly voltou, pois não conseguia mais experimentar qualquer tipo de sentimento. — Ela não é a mesma. Algo mudou completamente ali. – Sam se ajeitou na cadeira com delicadeza, enquanto passava as mãos pelos cabelos de forma inquieta, como que expressando seu nervosismo.

— Eu sonhei com Lúcifer. Na jaula! – Observou suas mãos e falou. Dean, em resposta, bateu as mãos na mesa e abanou a cabeça negativamente. — E se for uma mensagem de Deus que Lúcifer e Elly tenham algo que vá nos ajudar a derrotar a Amara. – Sem alternativas viáveis, eles se encontravam em um impasse, incapazes de confiar em qualquer pessoa. A única válvula de escape disponível era tão poderosa que poderia trazer a ruína ao mundo. A medida que o perigo representado por Amara aumentava diariamente, Dean e Sam viam sua desconfiança e medo se agravarem, abalando sua fé em Deus.

Desejavam ter um pequeno fio de esperança. Cass apareceu no instante em que estavam brigando. Ele os examinou de uma boa distância, observando cada movimento brusco e cada palavra dura e cruel.

— Onde está Elly? – Os dois se entreolharam e arregalaram os olhos, recordando que Castiel havia se tornado fiel e estava conscientemente se negando a auxiliá-los na tarefa de neutralizar e prender a nefilim.

— Trancada no quarto. – Com um nó na garganta, Sam fez um comentário e então se virou para Cass, que o olhava com uma mistura de perplexidade e descontentamento. — Matou uma mulher Cassie! Não era uma escolha difícil de se fazer. – Mesmo tentando se explicar, os motivos dele não tiveram nenhum significado para a mulher morena, que apenas revirou os olhos e sorriu insatisfeita.

— Ela salvou sua vida. – Num murmúrio, Dean revelou sua surpresa ao se dar conta de que estava defendendo a mulher. Olhando para Sam com desapontamento, ele viu-o suspirar profundamente, ciente de sua derrota no argumento.

— Vocês enlouqueceram! – Lançou um olhar glacial para eles, que se entreolharam sem entender por que Sam estava tão furioso com Elly daquela maneira. Apressado e irritado, ele deixou o local, caminhou pelos corredores, entrou em seu quarto e fechou a porta, sentando-se no chão e passando as mãos pelos cabelos, completamente confuso em relação aos seus sentimentos.

𝐀 𝐥𝐨𝐨𝐩𝐡𝐨𝐥𝐞 𝐢𝐧 𝐦𝐚𝐠𝐢𝐜 - Filha Do Inferno.Onde histórias criam vida. Descubra agora