Após sair de um estabelecimento, um homem andava de maneira desequilibrada, com sua visão completamente afetada pela intoxicação alcoólica. O beco estava em ruínas e exalava um forte odor de urina, sendo o refúgio daqueles que enfrentaram dificuldades na vida e acabaram desistindo, recorrendo às drogas. O indivíduo de vestimenta formal que apresentava sinais de leve embriaguez. Sentiu-se profundamente desiludido e ferido ao descobrir que sua esposa o estava traindo com o melhor amigo do filho deles. Dirigindo-se ao seu veículo, estacionado próximo ao beco. Ouvindo um ruído de vidro se quebrando ao se virar, ele fez um esforço para escutar, mas percebeu que era uma voz arrastada. — Tommy...– A voz o atraiu, como se fosse um imã poderoso. Deixando as chaves cair sobre seus dedos, ele caminhou em direção à voz, completamente enfeitiçado.
Quando a escuridão se apoderou do ambiente, um grito alto ecoou e o som de mastigação e ossos se quebrando se fez presente. Além de emergir no solo, é possível observar um líquido com uma consistência completamente mucilaginosa, juntamente com um sangue de cor azul.
"No banheiro de hotel. Foi um equívoco? Ou, ele agiu corretamente ao recusar ir até o fim?" — Quando a situação começou a ficar mais intensa, ele segurou seus ombros com firmeza e acariciou seu rosto, percebendo que o desejo em seus olhos ia além da lógica.Ao tomar consciência desse fato, ele se viu incapaz de seguir em frente, pois algo em seu coração sussurrava que ainda não era o momento adequado.
— Mas que porra, Sam. – Com um gesto brusco, ela o empurrou para longe, deixando claro sua completa desorientação e uma evidente decepção com a falta de iniciativa dele. Ele colocou um dedo sobre sua boca, como se quisesse pedir um tempo para explicar o motivo. Com uma expressão de decepção, ela desceu da pia, mantendo a crença de que havia um erro naquilo que acontecia entre eles. Nesse caso, seria benéfico para ela repensar se realmente valia a pena dedicar sua eternidade tentando conquistar um homem que não estava interessado nela.
Saindo do banheiro, ela pegou uma jaqueta de couro e a vestiu, fechando-a até o peito. Antes que o homem pudesse segui-la, ela se apressou em sair do quarto para tomar um pouco de ar fresco.
Enquanto contemplava as nuvens se tornarem sombrias, ela se viu no meio de um fogo cruzado, e ao olhar para a frente, deparou-se com uma bruxa de cabelos ruivos, que havia sido invocada. Ela ficou surpresa ao perceber que a invocação tinha dado certo, mas logo percebeu que estava presa em uma espécie de prisão, com vários demônios se aproximando por trás. Apesar da situação perigosa, ela mantinha um sorriso atrevido e sarcástico no rosto.
— O grande desafio para vocês é a constante incerteza sobre minha incapacidade de causar danos e a convicção infundada de que são capazes de me eliminar. – Com uma destreza mágica surpreendente, ela envolveu o pescoço de um dos demônios com uma força que ia além das capacidades da sua mente. A cabeça dele se desprendeu e voou para longe. — Não sabia que podia fazer. Legal! – O sorriso da garota se expandiu, deixando todos reclusos e sem saber como lidar com a situação do ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐥𝐨𝐨𝐩𝐡𝐨𝐥𝐞 𝐢𝐧 𝐦𝐚𝐠𝐢𝐜 - Filha Do Inferno.
Teen FictionSe tem algo que os deixam em conflito, eram as brigas de morais duvidosas, como os sentimentos de irmandade que ambos se negavam a sentir. O mundo estava em total surto, os anjos em puro desespero de voltar ao lar prometido. As consequências de um f...