Depois de uma longa jornada de exploração, Sam e Dean finalmente se renderam, Mesmo que seja algo estranho e constrangedor, Cas já estava familiarizada com suas formas femininas e até apreciou o presente de Elly.
Enquanto ela repousava em paz, sua mente estava livre de qualquer perigo, sem ser afetada por mentiras ou moralidades, em um estado de total insensibilidade. Sam foi a primeira pessoa que seus olhos encontraram ao abrirem-se lentamente, e ela sorriu com um leve toque de doçura. Ajeitou-se com tranquilidade na cadeira ao lado da cama, inclinou-se levemente e passou os dedos suavemente pela bochecha dela. Com as sobrancelhas franzidas em preocupação e confusão, seus olhos transmitiam uma tristeza pura e intensa. Mesmo diante de sua tentativa desesperada e infrutífera, ele estava completamente envolvido pelo sentimento humano e inerente de se importar com todos. Sam se diferenciava de Dean e de todos aqueles que tinham medo, pois quando se tratava de ser autenticamente humano, ele se entregava de forma completa e irrestrita.
Elly sorria atrevida e sarcástica, gostava dos detalhes fofos e genuínos dele. — "Será que o Doutor Winchester vai medir minha temperatura também?" – Ela brincou de forma simpática e brincalhona, fazendo-o sorrir de felicidade ao vê-la bem. Quando ele considerou retirar seus dedos que estavam sobre sua bochecha direita, ela olhou para seus lábios, como se estivesse implorando com os olhos. Ele percebeu que ela ansiava por um beijo.
Por alguns momentos, que se estenderam como se fossem horas intermináveis, o casal mergulhou em uma jornada emocional que ficaria gravada em suas memórias. Sam se moveu ligeiramente para o lado e presenteou-a com um copo cheio de suco de maracujá, que era o sabor que ela mais gostava. A jovem se ajeitou com um sorriso cativante, sentando-se com graciosidade, e ele percebeu que estava admirando a roupa que ela vestia. Vestindo um vestido branco, ela tinha um espartilho ou algo parecido, que não apertava sua cintura com muita força, e estava calçando botas pretas de cano baixo, com meias que iam apenas até suas coxas.
Sam tinha algumas contusões depois de falhar em matar Amara, especificamente porque Dean não conseguiu cumprir a tarefa devido a algo que ele escondia. Sam desabafou com Elly e lhe contou em detalhes tudo o que havia se passado nos meses em que ela sumiu. — Eu sei que você não acredita, mas quando você chegou, fiquei super feliz, não só porque você é você, Elly. De uma forma meio doida, a gente tá conectado, e eu tô disposto a fazer qualquer coisa por você, assim como você faz tudo por mim. – Com delicadeza, ele segurou suas mãos e um sorriso tímido surgiu em seus lábios, fazendo com que ela baixasse os olhos momentaneamente, mas logo os levantasse novamente, cheia de brilho nos olhos e uma ansiedade crescente por seu amor.
Repentinamente, um estrondo é audível pelo casal, resultando em ambos olhando simultaneamente para si mesmos e em direção à porta do quarto. E Nos corredores do esconderijo, as conversas eram atentamente observadas pelos ecos que ecoavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐥𝐨𝐨𝐩𝐡𝐨𝐥𝐞 𝐢𝐧 𝐦𝐚𝐠𝐢𝐜 - Filha Do Inferno.
Teen FictionSe tem algo que os deixam em conflito, eram as brigas de morais duvidosas, como os sentimentos de irmandade que ambos se negavam a sentir. O mundo estava em total surto, os anjos em puro desespero de voltar ao lar prometido. As consequências de um f...