Os passos produziam um som que se espalhava pelo chão de mármore. Ela calçava sapatos pretos que revelavam uma suavidade própria, acompanhada de um charme distinto, Feita de couro e ajustada ao corpo, sua saia emanava um magnetismo sexual. Com uma blusa de renda preta, ela ressaltava sua sensualidade, combinando-a com um colar chamativo em seu pescoço e uma maquiagem impecável. Há cinco meses que Elly sumiu sem deixar nenhum vestígio, nem mesmo um bilhete, talvez tenha cometido um erro. Ela explorou os sombrios corredores infernais, em busca de conhecimento e refeições despretensiosas.Os guardas a encaravam com apreensão, com um olhar frio e temeroso. Abrindo as portas com um gesto gracioso das mãos, ela demonstrou um truque básico. Crowley ficou inquieto em sua cadeira, sentindo-se bastante perturbado com a presença inesperada dela em seu domínio infernal. Elly deixou escapar um suspiro profundo, carregado de puro tédio e insatisfação. De forma lenta e cautelosa, ela se dirigia até Crowley, que parecia estar visivelmente apavorado e ameaçado com a sua proximidade. Criando uma imagem de fraqueza e ridículo para ele, aos olhos dos demônios que o cercam.
O maior receio de um demônio era cruzar o caminho de Elly, pois sua maior fonte de prazer era se banquetear com o sangue dessas criaturas infernais. Além dos limites dos Estados Unidos, ela perseguiu demônios em territórios estrangeiros, eliminando um dos principais aliados de Crowley ao decapitá-lo e enviar sua cabeça como uma oferta. Caso somente um dos alvos fosse capturado pela teia, a aranha venenosa os consumia e, depois, queimava os corpos para não deixar rastros. — Você não é capaz de me deter. – Ela sorriu levemente, tocando no queixo do homem que estava com a barba perfeitamente desenhada e definida. — Sua opinião de inferioridade, não tem localidade em minha lista de ameaça. – Comentou suavemente arrogante. Ele pressionou os dentes contra a língua, evitando que ela pronunciasse as palavras ofensivas que fervilhavam em sua mente. — Poderíamos chegar a um acordo. – Fez um comentário de forma suave e cortês. Estava disposta a não devorar todas as almas infernais de seus servos, caso ela pudesse ter uma visita ao Arcanjo Lúcifer.
Com um sorriso mais generoso do que o habitual, Crowley concordou em satisfazer seus caprichos por enquanto, reconhecendo a importância de garantir a sobrevivência de seu povo e a sua própria.
A enorme prisão era repugnante, repleta de fragmentos de corpos humanos e construída com ossos, enquanto os gritos desesperados ecoavam nas profundezas do recinto. A escuridão infernal envolvia tudo ao redor. Com um ar de desgosto, ela lançou um olhar desdenhoso para o ambiente, mas quando seus olhos se fixaram no homem à sua frente, Surgiu em seus pensamentos a possibilidade de ser o assassino de seu pai.
— Como você entrou aqui? –Ele questionou fixando o olhar nos olhos dela, e ela respondeu com um sorriso, revelando sua aparência assustadora de criatura selvagem. Após se levantar de forma repentina, ele deu um passo para trás, surpreso. Seus olhos transmitiam uma inocência e juventude cativantes.
— Você é Lúcifer? – Perguntou de forma direta, mas obteve uma negativa rápida e logo ele se recordou do seu parceiro de prisão. — Que ótimo, cadê o babaca? – De maneira inquisitiva, ela levantou uma questão, deixando claro seu desdém ao mencionar o indivíduo em questão.
—Não consegui conter a minha raiva diante dessa ofensa vinda de uma menina. – Ao olhar para trás, ela encontrou um homem cujos olhos eram de cor carmesim, brilhando de forma intensa e envolvente. Seus olhos expressavam um sarcasmo mordaz, enquanto seus lábios se curvavam em um sorriso maligno.
— Titioo Lúcifer? – Deu um tom provocante e sarcástico à sua pergunta, buscando criar um clima de confronto. Ele se adaptou incomodado e avançou confuso em sua direção. Ele estava perplexo, completamente desorientado. Não podia acreditar que era parente daquela mulher e aquela era a primeira vez que testemunhava um nefilim pessoalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐥𝐨𝐨𝐩𝐡𝐨𝐥𝐞 𝐢𝐧 𝐦𝐚𝐠𝐢𝐜 - Filha Do Inferno.
Teen FictionSe tem algo que os deixam em conflito, eram as brigas de morais duvidosas, como os sentimentos de irmandade que ambos se negavam a sentir. O mundo estava em total surto, os anjos em puro desespero de voltar ao lar prometido. As consequências de um f...