𝘙𝘢𝘳𝘦 𝘊𝘰𝘯𝘯𝘦𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯

46 5 1
                                    

No dia seguinte, Dean convidou Elly para um treinamento diário de luta, no qual ele pretendia testar os limites da garota ao máximo. Enquanto isso, Sam ficou à distância, observando atentamente a batalha entre os dois.

Elly tinha uma habilidade excepcional em esquivar-se dos ataques, mas sua capacidade de defesa era praticamente inexistente, permitindo que Dean acertasse várias vezes. Elly, que sempre se sentia exausta e caída no chão, de repente se levantou em uma velocidade incrível e atacou Dean, prendendo-o em suas pernas e segurando firmemente seu braço. Os olhos dele brilharam em um brilho amarelo claro, revelando sua força incontrolável. Ele bateu a mão no chão e ela o soltou imediatamente.

— Boa! Mas está usando magia. – Dean se levantou e aproximou-se de Sam, que concordou com um aceno de cabeça, enquanto Elly revirava os olhos, sentindo o cheiro de monotonia no ambiente.

— Precisa ser uma humana e lutar como uma. – Comentou com um tom de superioridade. Dean se colocou em posição e ela deu um chute na perna direita dele, girando rapidamente e com muita força, acertando seu pé em cheio no nariz de Dean.

— Talvez não tenha como eu ser humana! Se todo este poder no meu corpo é de um monstro. – Sam captou que ela estava incomodada com suas palavras. Imediatamente após sair do cômodo com raiva, ela começou a respirar ofegante.

— Ela não precisa ser humana. Só ter o senso de uma. — Levantando-se, Dean fez questão de ressaltar o quanto ele estava impressionado com a força dela em todas as situações. Sua falta de controle era algo que a consumia constantemente, deixando-a em um estado de desespero. Todavia, sua serenidade parecia estar sempre ligada às palavras vindas do Sam.

— Se sua intenção é falar mais sobre minha natureza monstruosa, por favor, reflita sobre suas palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Se sua intenção é falar mais sobre minha natureza monstruosa, por favor, reflita sobre suas palavras. – Olhou com um olhar gélido para ele, assim que ele se aproximou da garota. Em nenhum momento ela se virou para olhar para ele, permanecendo de costas o tempo todo.

— Só agora é que você está começando a entender as coisas. Essa foi uma escolha de palavras terrível, mas nunca disse que você é um monstro. Na verdade, você parece tão desagradável quanto qualquer ser humano.– Encarou seus olhos, que brilharam com vivacidade, enquanto observava atentamente e absorvia cada palavra que ela pronunciava, até que um sorriso espontâneo surgiu em seu rosto. Sam compilou uma lista de piadas sobre a situação atual, porém, apenas algumas palavras simples foram o bastante para provocar uma reação positiva dela.E constatou que ela estava visivelmente interessada nele, ao sorrir de forma encantadora e dar um toque carinhoso em seu peito. Ali, ele interrompeu o movimento com ela, percebendo uma estranha sensação em seu estômago, que se encheu de gelo, e apesar de sentir cada partícula de seu corpo, o toque delicado e caloroso não transmitia nenhum sentimento.

— Não posso…– Sentia uma atração magnética pelos lábios dela, uma paixão arrebatadora que fazia desejar beijá-los com uma intensidade e desespero indescritíveis. Entretanto, ele tinha a certeza de que isso não seria o fim, enquanto ela se mantinha incrivelmente inocente em relação a todos esses significados e instintos humanos. Não estava disposto a beijá-la sem antes ter a oportunidade de conhecer suas verdadeiras intenções e até onde ela estaria disposta a ir. Quando seus olhos se encontraram, ela ficou instantaneamente obcecada, desejando desesperadamente provar seus lábios. Seus olhos estavam repletos de anseio, e Sam não conseguia mais esconder sua vontade de se entregar. Lentamente, ele soltou sua mão e saiu do quarto, enquanto o calor desaparecia por completo, Saindo e deixando-a sem ninguém por perto. Contemplando o sujeito que se retirara apressadamente, deixando-a com uma mistura de sentimentos e pensamentos desordenados.

𝐀 𝐥𝐨𝐨𝐩𝐡𝐨𝐥𝐞 𝐢𝐧 𝐦𝐚𝐠𝐢𝐜 - Filha Do Inferno.Onde histórias criam vida. Descubra agora