Quando Jody ligou para discutir um caso, Dean precisou pensar em como explicar a situação para a amiga, incluindo detalhes sobre Elly. A preocupação com a marca no braço de Dean estava consumindo Sam, mas então Elly, ofereceu sua ajuda para encontrar uma maneira de libertar o irmão mais velho do triste fado que o aguardava. Todos decidiram ir para a cidade, mas a escolha de Dean em levar a garota foi um equívoco terrível.
Durante a ocasião dos agentes de segurança, ambos se aproximaram de Jody, e rapidamente foram identificados por Dona, a mulher de cabelos claros que possuía um sorriso cheio de energia e encantador, capaz de aquecer os corações com apenas uma risada ou algumas palavras. Ela não escondeu sua insatisfação ao ver seu ex-marido se aproximando de uma jovem, deixando claro seu desconforto.
— Mais uma adolescente perdida? –Jody questionou, fixando seu olhar em Elly, que observava atentamente as armas dispostas nas prateleiras de exposição. Doug, o ex-marido de Donna, a chamou, e Elly interrompeu sua calma e tranquila pausa para tomar o capuccino, agora visivelmente incomodada. A presença do homem machista e pervertido não passou despercebida. Ela olhou com total desprezo para ele.
— Longa história. Sam! – Dean falou, chamando a atenção do irmão que estava inquieto, de olho no homem perto da garota. — Sam! – Admoestou Sam por sua atitude irresponsável. O indivíduo de estatura elevada e vestindo um traje formal dirigiu seu olhar para as duas pessoas e, retirando as mãos dos bolsos de sua calça, solicitou educadamente permissão de forma ágil.
Sentindo uma onda de raiva e ciúmes, Sam agiu rapidamente, segurando a mão do homem no ar e apertando-a, impedindo qualquer contato com o cabelo de Elly.
— Eu acredito que ela não esteja interessada, amigo. – Sam falou com desprezo, e Doug sentiu uma onda de fúria se espalhando por seu corpo. Sem aviso prévio, ele soltou a mão de Sam e encarou o mais alto, desafiando-o sem hesitação.— E o que você é dela? – O curioso indagou, esperando uma resposta de Sam, que retribuiu Com um sorriso amável, ela lançou um olhar sarcástico para o delegado.Ele a apertou contra si, mantendo-a próxima com um braço em sua cintura, em uma proximidade íntima.
— Noivo. – Seu semblante denotava seriedade e neutralidade ao encarar o homem. O sorriso de Elly se transformou em uma expressão vívida e cheia de entusiasmo. Doug os fitou com desconforto e desprezo antes de se retirar e deixá-los a sós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐥𝐨𝐨𝐩𝐡𝐨𝐥𝐞 𝐢𝐧 𝐦𝐚𝐠𝐢𝐜 - Filha Do Inferno.
Teen FictionSe tem algo que os deixam em conflito, eram as brigas de morais duvidosas, como os sentimentos de irmandade que ambos se negavam a sentir. O mundo estava em total surto, os anjos em puro desespero de voltar ao lar prometido. As consequências de um f...