𝘔𝘺𝘴𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘶𝘴 𝘜𝘳𝘯 - Part 1

130 15 23
                                    

O silêncio da noite era como um assobio sobre o som da natureza, cinzas diante dos olhos negros e vazios daquele demônio. O cheiro de inverno se torna uma apreciação para seu conhecimento, um diagrama confuso e interessante. O sorriso da mulher loira se propõe à uma escolha sutil e cruel. 

Os cabelos castanhos de Eleanor, um nefilim que era de idade mínima, durante uma força de poder avançada.

O Coração da Nefilim. - 1748 D.C

— Mãe! – Chamou Elly.  Com uma expressão de angústia, Flora fitou sua filha, que estava claramente aterrorizada, segurando as cobertas em sua cama. 

O quarto foi invadido pelo seu pai, que estava acompanhado de quatro homens preparados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O quarto foi invadido pelo seu pai, que estava acompanhado de quatro homens preparados. Seus olhos eram afiados e impiedosos. Ele ansiava pela criança, a hora havia chegado. Elly encarou a mulher com os olhos cheios de esperança, esperando que ela a defendesse. No entanto, a mulher apenas segurou sua mão e lhe entregou o colar, um objeto precioso que havia sido transmitido de geração em geração.

— Sabe que não poderia me enfrentar! – Sua voz ficou mais alta, denotando estresse. Com um olhar de raiva, ele instruiu dois guardas a lidarem com sua filha que estava desafiando sua autoridade.

— Lembre-se. Sua sobrevivência depende de lutar e vencer a qualquer custo. Encontre o arcanjo Gabriel – Foi exigido da garota que fizesse um juramento e prometesse que iria procurar pelo homem. E ela não pôde recusar o pedido. Olhando com firmeza e sem demonstrar medo, Flora deixou escapar um leve sorriso enquanto beijava delicadamente os cabelos castanhos da menina, sussurrando em seguida um encantamento mágico.

Antes de se aproximar dos homens, ela virou-se na direção deles e fez um pequeno movimento com as mãos, indicando dois dedos para baixo. Em seguida, fechou os olhos brevemente e os abriu novamente. Ela observou seu pai com desdém, e ele respondeu com um sorriso debochado. Em seguida, ele fez o mesmo gesto, levando-a a um sono profundo. Um grito ensurdecedor escapou dos lábios de Elly, fazendo com que o chão tremesse e o quarto todo vibrasse, ao mesmo tempo em que seus olhos adquiriam um brilho azul cintilante .A jovem mantinha uma aderência forte no colar que sua mãe havia entregado a ela. Em seus olhos, havia uma profunda angústia e um sentimento de raiva que Os três sujeitos perceberam uma ocasião singular, a intensidade excepcional do poder da criança.

O poderoso feiticeiro, acomodou-se, percebendo o aumento da intensidade de sua magia, apesar de enfrentar algumas restrições. Em um tom de amargura, ele soltou um grito direcionado à garota. Era como se uma ventania furiosa os arremessasse com vigor contra a parede.

— Eu vou pegar você. E não poderá me impedir. – Ele se esforçava para combater a intensidade do vento, valendo-se da magia que corria em suas veias, Entretanto, Eleanor percebeu a aproximação dele.Fortaleceu-se ainda mais, Uma sensação estranha percorreu sua espinha ao tomar consciência de seu poder.

𝐀 𝐥𝐨𝐨𝐩𝐡𝐨𝐥𝐞 𝐢𝐧 𝐦𝐚𝐠𝐢𝐜 - Filha Do Inferno.Onde histórias criam vida. Descubra agora