Brutal Farewell

29 4 1
                                    

Em um pacato município, uma série de assassinatos chocou a população, pois somente mulheres estavam sendo vítimas de uma forma brutal e enigmática. Seus corpos eram encontrados completamente dilacerados e consumidos até a medula óssea. Os homens, cujos matrimônios aparentavam ser perfeitos, foram minuciosamente apontados como os responsáveis por esses crimes. Tirando uma situação em que o marido descobriu a esposa fazendo sexo com o melhor amigo do filho no mesmo dia do crime.  No computador, Sam se sentiu aliviado por não ter que lidar com a atenção de Elly, que estava sentada em sua frente e folheando um livro de feitiços antigos. Vestindo um vestido curto, uma meia calça escura com um toque de transparência, botas pretas e trancas nos cabelos, ela exalava confiança e originalidade. Dean retornou do mercado e, ao dispor os itens na mesa, notou a atmosfera carregada e tensa entre os dois. A situação era bastante intricada, uma vez que a moça era filha do arqui-inimigo de todos, o que impunha uma necessidade urgente de lidar com a questão mais relevante e de cunho retórico. — Elly era de confiança? – Curioso, ele indagou encarando-a intensamente, e ela, usando sua habilidade telepática, puxou com força e rapidez uma garrafa de cerveja da sacola.

— Ei Cria do capiroto! Não deveria beber. – Ele disse algo enquanto se dirigia a ela e pegava a garrafa de suas mãos. Ela soltou um resmungo de descontentamento e fechou o livro com força.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Isso é patético

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Isso é patético. Vocês não confiam em mim, e claramente eu não quero estar com vocês. – Ela se ergueu com uma expressão de estresse evidente, dirigindo-se até a mesa onde estava o whisky, servindo-se rapidamente em um copo e o consumindo de uma só vez. Em Ao cutucar o mais velho dos Winchester, ele suspirou e direcionou seu olhar ao irmão.

Embora fosse difícil, era impossível não perceber a presença da garota. As roupas sedutoras, a atitude desinteressada, a maneira como ela ocultava sua tristeza por trás de uma máscara. Fazendo-se passar pela vilã para que haja incerteza e afastamento por parte de todos. Ele estava perturbado, com vontade de confessar toda a verdade, mas ela era filha do próprio Lúcifer. E ele já tinha cometido erros suficientes em suas decisões.

— Temos um caso. – Interrompeu a conversa de ambos os lados, ciente de que, sem dúvida alguma, Hope e Dean entrariam em discusMesmo adultos, eles não conseguiam deixar de brigar como crianças. — Mulheres destroçadas. Todas da mesma idade. 20 à 27 anos. – Depois de exibir o computador para seu irmão, ele concordou e começou a examinar as imagens. Eram pessoas que tinham sido mortas de maneira cruel, mas Dean não estava disposto a ser amável ou interessante.

𝐀 𝐥𝐨𝐨𝐩𝐡𝐨𝐥𝐞 𝐢𝐧 𝐦𝐚𝐠𝐢𝐜 - Filha Do Inferno.Onde histórias criam vida. Descubra agora