𝐓𝐡𝐞 𝐂𝐫𝐨𝐰𝐧 𝐎𝐟 𝐇𝐞𝐥𝐥 - Finally

28 1 5
                                    

= Primeiramente, vou começar avisando que esse capítulo contém um plot sexual bem aqui no começo.

Movendo-se em valas de ossos, entranhas e cadáveres humanos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Movendo-se em valas de ossos, entranhas e cadáveres humanos. Eles permaneciam em silêncio, enquanto Asmodeus se mostrava excessivamente falante. Ou excessivamente provocador, criando uma atmosfera desconfortável. A A maior parte do tempo, ele estava reclamando da dor, ou apenas soltando comentários para deixá-la ofendida. Ela interrompeu sua caminhada e voltou-se para ele. O semblante dele estava completamente desfigurado, com uma abertura terrível na bochecha direita, que só poderia ser tratada por um ser celestial. Havia uma grande quantidade de sangue misturado ali.

— Você não cala a boca? – Ela perguntou furiosa.

— Eu estou com dor, Vossa Alteza. – Após proferir a frase "Vossa Alteza", ele sussurrou um insulto, chamando-a de Estúpida. Em vez de reagir com raiva, ela decidiu fazer uma brincadeira, o que o deixou ainda mais enfurecido.

— Não sei, acho que esse novo visual vai te ajudar, levar mulheres para cama. – Ela murmurou. E com um golpe poderoso, escancarou as portas dos aposentos de Asmodeus. Assemelhando-se a um quarto de um empresário próspero, o cômodo exibia um estilo elegante e refinado, Contudo, ao inspecionar os armários, deparou-se com uma cena impressionante: todos os seus troféus e as cabeças de cada bruxa que a desafiou.

— Não está namorando armários. — Posicionou-se na cama, sentindo a dor se deslocar por todas as partes de seu corpo.Ao se observar no reflexo, ele notou que estava em péssimo estado. A aparência de Seth Leblanc, sua casca, estava completamente arruinada. Talvez até morta, mas ele tinha um estranho apego por aquele corpo. Sentia-se mais bonito, utilizando aquela forma física.

— Onde está? – Ela agarrou sua camisa social preto, o puxando para mais perto de seu rosto. Com um olhar malicioso, ele brincou.

— Dentro de minhas calças, esperando para te foder fortemente. – Ela ficou muito surpresa, o soltando, por estar envergonhada. Passando suas mãos nas calças jeans, tento focar em seu objetivo. Já que o tempo no inferno são anos para meses na terra. — Você prefere aquele caçador? Ele nem pode ir além do limite com você. Te mostrar o que é prazer sem controle. Aquela parte sua que não consegue resistir à loucura. – Antes mesmo de ele concluir sua frase, ela o beijou com fervor, cedendo à magia que ele estava desencadeando através de seus poderes. Ela exercia um poder de sedução incrível, mas ele era capaz de proporcionar sensações orgásmicas indescritíveis e extraordinárias. As súcubos e os Íncubos foram criados exclusivamente por ele, o único demônio capaz de tal feito. Antigo Serafim, ele se tornou um demônio e passou a usar suas vítimas de forma sexual. Alimentando-se de seu poder ao beijar seus lábios. Ele começou a regenerar como os anjos faziam.

Assim que seu rosto se recuperou, ela o fitou com seus olhos cintilantes em um matiz dourado. E ele revelou seu olhar demoníaco, tendo olhos amarelados semelhantes aos de Azazel. E como todos os governantes do inferno. Ela foi dominada pelo desejo e, sem compreender plenamente o que estava ocorrendo, voltou a beijá-lo, cedendo aos impulsos de sua natureza humana. Seu corpo, que ainda estava suscetível a ser controlado por manipulações, como um truque falso de Íncubo. Ele colocou o corpo dela na cama e começou a beijar seu pescoço, mesmo percebendo que ela estava distante, embora o desejo ardente continuasse a consumi-lo. Ela tinha consciência de que seus sentimentos genuínos não estavam ligados a Amosdeus. Ele rasgou a blusa dela e começou a observar minuciosamente cada aspecto de seu corpo. Ela estava mordendo os lábios enquanto, com uma força extraordinária, inverteram as posições, ficando ela por cima.

𝐀 𝐥𝐨𝐨𝐩𝐡𝐨𝐥𝐞 𝐢𝐧 𝐦𝐚𝐠𝐢𝐜 - Filha Do Inferno.Onde histórias criam vida. Descubra agora