"A peculiar taste of madness"

44 1 1
                                    

Eleanor estava sendo fortemente influenciada pelo que havia ocorrido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eleanor estava sendo fortemente influenciada pelo que havia ocorrido. Ela deu o seu melhor para esconder. Representar e sorrir como se fosse uma pessoa autêntica. No entanto, internamente, se sentia cada vez mais fraca, mais quebrada, mais perdida, mais frágil. Quando ele ofereceu ajuda segurando suas mãos, ela se afastou, suspirou e evitou o olhar confuso de Sam, agindo como se nada estivesse acontecendo, retirando suas mãos e forçando um sorriso. Sam estava evidentemente incomodado, seus olhos expressavam vazio, tristeza e solidão. Ele tentou se aproximar, mas o coração dela se partia a cada passo para trás que ela dava. Ao soltar um suspiro e abaixar a cabeça, ele sorriu fraco. Quando ouviram os sons bem definidos e duvidosos, ambos olharam na direção da cozinha, se entreolhando, claramente confusos.

— Porra, Winchester! – Um grito alto irrompeu dos lábios de Meg, à medida que o caçador avançava com ímpeto, levando a garrafa de tequila a se espatifar no chão, e ela virou-se para a entrada da cozinha. Elly estava ao lado de Sam quando ele se virou rapidamente, levando as mãos à boca em choque ao presenciar a intimidade do casal. — Que merda! – Ela forçou o homem a sair e vestiu suas próprias calças, deixando Eleanor claramente perturbada e horrorizada, como se estivesse marcada para sempre por aquela situação.

Caminhando em direção à sala, Sam se acomodou no sofá e demonstrou grande surpresa, rindo nervosamente diante da situação. Elly Enquanto caminhava de um lado para o outro, os dois amantes surgiram, trajados de forma mais conservadora. — Que porra foi essa? – Elly foi a primeira a perguntar, enquanto Sam, embora também curioso, optou por não insistir para ouvir mais detalhes traumáticos do que ele testemunhou. Meg apropriou-se de outra garrafa de tequila de Elly por meio de magia, desencadeando uma pequena luta telecinética com Meg.

— Sexo! – Elly demonstrou menos força na habilidade ao lembrar que não era mais virgem. — A mesma coisa que você e o cachorrinho babão do Asmodeus fazem no escritório da corte de Azazel. – Comentando de forma mais específica, Eleanor mordeu os lábios enquanto Sam abaixava a cabeça e encarava seus olhos cheios de ciúmes. Sentindo-se traído, ele experimentou uma mistura avassaladora de choque e fúria, mantendo-se impassível e contendo a emoção enquanto desviava o olhar para Meg.

— Isso não é verdade, eu não faço sexo com Seth. Apenas tivemos uma noite, uma vez. – Diante do olhar doloroso e traído de Sam, Meg manifestou sua reação confusa, bebendo entre suspiros profundos e pesados, seu ciúme era completamente adorável e evidente. Dean pegou a garrafa e tomou um gole a mais do que deveria.

— Ei. Devolve minha esperança de fuga. E outra, foi graças ao seu alcoolismo, que acabamos transar. Então sem álcool, Caçador. – Ele revirou os olhos e deu de ombros, olhando seriamente para Sam, que se distraiu um pouco de seus pensamentos dolorosos e emocionais sobre Eleanor. Ele sorriu fracamente ao lembrar que Dean acabara de transar com Meg.

— Eu preciso sair um pouco. – Destemidamente, ela fez o pedido, e Dean concordou, pegando as jaquetas, ele e Sam deixaram a casa, sendo seguidos por Meg e Elly. Observando com os cabelos presos, Meg viu o rosto preocupado de Eleanor enquanto ela observava Sam entrar no impala do homem, que aparentava estar de mal humor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀 𝐥𝐨𝐨𝐩𝐡𝐨𝐥𝐞 𝐢𝐧 𝐦𝐚𝐠𝐢𝐜 - Filha Do Inferno.Onde histórias criam vida. Descubra agora