𝐓𝐡𝐞 𝐂𝐫𝐨𝐰𝐧 𝐎𝐟 𝐇𝐞𝐥𝐥 - Beginning of the end

36 1 1
                                    

Ao retornarem para o motel, Samuel decidiu fazer uma parada entre as rodovias, e eles estacionaram o carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao retornarem para o motel, Samuel decidiu fazer uma parada entre as rodovias, e eles estacionaram o carro. Elly soltou um suspiro profundo, revelando seu completo tédio. A expressão de incredulidade tomou conta do rosto de Sam ao constatar como ela era surpreendentemente humana em suas respostas.
Encostando-se no veículo, ela cruzou os braços e se ajeitou com a jaqueta de couro marrom em seus ombros. Os olhos de Dean se encontraram com os de Sam, revelando de forma inequívoca que ele estava completamente alheio à realidade, deixando claro que Eleanor não era mais o foco de sua atenção.— Temos o sangue do vampiro. Mas devo perguntar se isso que estava acontecendo entre vocês três? – Foi ele quem fez o chá com a cura e o entregou a Dean. Nas mãos de Eleanor, a xícara verde foi agarrada. Antes que o mesmo pudesse pegá-la.

— Eu posso curar bem rápido. E de uma forma meio estranha...– Seus olhos se desviaram para o solo, enquanto ela percebia que estava oferecendo uma solução imediata, algo que os deuses costumavam fazer, como uma conexão mental. No local em que eles extraem seu sangue diretamente da fonte, e uma sensação de êxtase completo é atingida em todos os aspectos da existência humana. Havia uma intimidade e tensão palpáveis entre eles. Uma pessoa era a fonte de energia, enquanto a outra era o consumidor dessa energia, criando uma dinâmica complexa entre eles. 

— Não me transforme em nenhum dinossauro. – Ele fez uma piada relacionada à transformação, fazendo Elly soltar uma risada suave, o que fez com que Sam percebesse que a aproximação entre Dean e Eleanor estava se tornando mais evidente.— O que isso representa? – Ele inquiriu, encarando diretamente os olhos envergonhados dela. Sem hesitar, ela sacou uma lâmina de sua seleção de adagas afiadas. Ao fazer um corte profundo em seu pulso, o sangramento é intenso, mas a cura ocorre de forma surpreendentemente rápida. 

— Na mente dos humanos, é uma sequência de orgasmos. – Samuel ficou boquiaberto, seus olhos se arregalaram de surpresa. Ao cortar novamente, Dean segurou seu pulso e pressionou seus lábios sobre o corte, percebendo que suas presas estavam afiadas. Ele mordeu, fazendo com que ela soltasse um grunhido baixo. Sam revirou os olhos, claramente incomodado, enquanto Dean tomava o sangue de Eleanor. Era como se estivesse sendo penalizado, tendo que presenciar uma situação que claramente foi provocada por Eleanor. Percebendo, Dean soltou o pulso da garota, com o propósito de curar rapida, o sangue de celestial dela comecou a queimá-lo por dentro.

Prendendo a atenção de todos, ela encarou os olhos de Sam, que estava bem atento e maravilhado com o poder e a satisfação da dor do irmão. Sem dúvida alguma, aquele homem não era mais o mesmo que costumávamos conhecer.

Se afastando, ele cuspiu o sangue compartilhado no chão, sentindo suas entranhas queimarem.

Com muita dor, ele começou a gritar e antes que pudesse reagir, sentiu as presas de vampiro, sumirem com todas as lembranças angustiantes de quando estava transformado Onde ele se lembrou com clareza, de Sam e Elly na cama, em uma posição bem definida e claramente íntima. As lembranças da maldita vampira o transformando, suas próprias atitudes agonizantes de se lembrar em relação à Lisa. 

𝐀 𝐥𝐨𝐨𝐩𝐡𝐨𝐥𝐞 𝐢𝐧 𝐦𝐚𝐠𝐢𝐜 - Filha Do Inferno.Onde histórias criam vida. Descubra agora