Utilizando toda a sua força, Lúcifer deu um chute na porta da jaula, fazendo-a se despedaçar e criando uma abertura entre as frestas. Com sua partida, ele manteve apenas a força necessária para tornar sua casca resistente, fixando seus olhos nos corpos dos demônios, ele exibiu um sorriso malévolo e acomodou-se no trono, examinando minuciosamente cada aspecto do plano para se vingar dos Winchesters. O homem exibia sua máxima excelência através de seu sorriso triunfante.
Quando uma dor excruciante e penosa começa a fazer Sam despertar do sono profundo, que sua mãe tinha proporcionado. Ele colocou a mão em sua cabeça, aos poucos sua visão retornou, e a primeira coisa que ele avistou foi Eleanor, que se inclinou em sua direção, observando atentamente seus movimentos, como se estivesse interessada em saber se ele estava se sentindo bem. — Elly? – Ele sussurrou baixinho, perguntando a ela. Observou a moça sorrir e tocar suavemente seu rosto, notando o brilho vibrante em seus olhos. Com um sorriso discreto, ele experimentou aquela sensação reconfortante de estar completo mais uma vez.
— O que aconteceu? – Quando Dean apareceu, Elly não demonstrou interesse e respondeu com indiferença, dando de ombros. Erguendo-se, Sam se pôs a caminhar em direção ao centro de comando, onde iria averiguar os ataques. Com Elly ao seu lado, ele finalmente encontrou coragem para encarar os olhos dela. Pela primeira vez, percebeu a tristeza e o medo que transpareciam em seu olhar. Uma emoção avassaladora tomava conta dele, um fogo que ardia em seu peito e o impelia a proteger Eleanor. Enquanto a observava, os minutos se estendiam como horas intermináveis, como se o tempo tivesse perdido todo o seu significado.
Ao sair do carro, Dean e Cassie foram juntos até a entrada do motel, com o propósito de conseguir quartos, Demonstrando inquietação, Sam permanecia encostado no carro, enquanto Elly se encontrava dentro do veículo, entretida com um livro que lhe fora dado de presente por sua mãe, O poderoso grimório dos Mikaelsons, uma herança ancestral de magos que remonta a tempos antigos, conectados diretamente aos deuses de diversas culturas e tradições. Ela ficou atônita ao se deparar com um gigantesco artefato, inicialmente desconhecido, que parecia ter sido projetado para um ritual específico de fusão ou absorção da magia de algo tão poderoso como Dark, acompanhado por um feitiço de necromancia. A magia em questão trazia consigo um aviso, um desequilíbrio espiritual, que estabelecia a condição de que outra pessoa deveria morrer para permitir a ressurreição de alguém. Elly deu uma leitura inflexível no feitiço antes de sair do veículo, entregando-o a Sam, ciente de que ele possuía um encanto capaz de vencer Dark.
— Sua mãe encontrou você, não é? – Perguntou ele, já sabendo que era uma prova incontestável, mas com um olhar repleto de empatia, ele percebeu que ela tinha sido a responsável por protegê-los, de alguma forma, de uma maneira que o ser poderoso que descobrira o Bunker não conseguiu resistir. — Clã dos Grandes Mikaelsons, uma princesa diante de um mero humano. – Com um sorriso tolo estampado no rosto, ele conseguiu dissipar a vergonha que dominava seus lábios, fazendo com que Elly se aproximasse cautelosamente, enquanto seus olhares perplexos se encontravam, transbordando de sentimentos e pensamentos desordenados, prestes a explodirem em desejos que ambos tentavam reprimir a todo custo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐥𝐨𝐨𝐩𝐡𝐨𝐥𝐞 𝐢𝐧 𝐦𝐚𝐠𝐢𝐜 - Filha Do Inferno.
Teen FictionSe tem algo que os deixam em conflito, eram as brigas de morais duvidosas, como os sentimentos de irmandade que ambos se negavam a sentir. O mundo estava em total surto, os anjos em puro desespero de voltar ao lar prometido. As consequências de um f...