Loss of control | part 1

28 3 3
                                    

Sam testemunhou a transformação dela em alguém mais distante e desinteressado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sam testemunhou a transformação dela em alguém mais distante e desinteressado.  No entanto, quando a mulher loira tentou assassiná-lo, sua habilidade de manter a aparência de autocontrole desmoronou, Sonhava em acreditar que não perderia o controle e se transformaria em uma das vítimas deles, exatamente por ser um ser monstruoso. Sully entrou no galpão de forma ágil e correu para socorrer Weems, que estava estirado no chão, sangrando de uma ferida em seu estômago, provocando calafrios e um olhar faminto nos olhos de Elly. Seus olhos se desviaram para um lugar diferente, evitando confrontar o sangue e perder o controle. Dean a olhou, percebendo sua falta de confiança, com a risada falha e suas mãos que tremiam descontroladamente. Ele engoliu seco e encontrou seu olhar com medo refletido, ela estava claramente desconfortável e disfarçava bem, exceto para ele. Que conhecia bem esse tipo de sentimento.

Ao contemplar as árvores, veio-lhe à mente a sua infância, na qual enfrentava todos os dias agressões morais, físicas e até mesmo mágicas. O seu avô a submetia a testes indescritíveis, como cortar, arrancar e furar. Dizimando e infectando com maldições os seres mais detestáveis. De longe, ela pôde ouvir as batidas de Dean, que saía de lá com uma expressão de descontentamento e tédio. Ao avistar Sully, ele imediatamente fez uma expressão de desagrado. Ele não suportava a energia que pairava no ar, gerando ainda mais tensão. Dean se aproximou da mesma, notando a tristeza em seus olhos. Parecia que ela estava mergulhada em seus pensamentos, com as pupilas dilatadas e as sobrancelhas franzidas.

— Esse unicórnio falado, está me dando nos nervos. – Com um toque suave, Dean deu um tapa no braço dela, que estava cruzado, e ela sorriu levemente, assentindo que estavam na mesma situação. — Vou atrás de um fosca azul, quer ir comigo? – Com um olhar inquisitivo, ele mostrava interesse genuíno em estar presente, ao contrário de seu irmão que a repelia constantemente.

— Muitas coisas aconteceram, desde que você foi. – Dean lutava para conter as lágrimas que ameaçavam transbordar de seus olhos, mas ele se esforçava para manter uma postura firme, confiante e impenetrável. Por mais que a mensagem fosse difícil de aceitar, ela teve a capacidade de compreender e expressar sua negação com um movimento de cabeça.

Ao sair apressado com o celular em mãos, Sam demonstrava uma expressão de perplexidade, acreditando firmemente que Elly havia ido com seu irmão atrás da informação do veículo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao sair apressado com o celular em mãos, Sam demonstrava uma expressão de perplexidade, acreditando firmemente que Elly havia ido com seu irmão atrás da informação do veículo. — Temos que ir atrás do Dean. – Com uma voz mais dominante e arrastada, ele se pronunciou. Ela assentiu, engolindo sua vontade de se dirigir a ele com preocupação e aconchego.

Ao se aproximarem do local, Sam mirou sua arma na direção da garota loira, que segurava uma faca grande contra a garganta de Dean. Elly suspirou profundamente, captando o cheiro característico do sangue humano. Ao longo de todo o momento, Sully estava atônito e envergonhado, seus olhos expressavam um profundo sentimento de culpa.

— Me dá o Sully. Que lhe entrego seu irmão. – Com um olhar cheio de rancor e desprazer, ela fez a proposta ao unicórnio falante.

— O que quer com ele? – Com esforço, Sam tentou controlar seus impulsos e não agir sem motivo. Ele sabia que a vida de seu irmão estava em risco e seu coração batia com uma mistura de medo e raiva.

— Pergunte à ele. – Os olhos cobertos de lágrimas. — Ele matou a minha irmã. – Ele deu um passo em falso para trás. Sam o encarou com um olhar confuso.

— Foi um acidente…– Disse olhando para todos. — Foram as minhas primeiras depois de você, eu não queria que ela me seguisse. – A garota se aproximava devagar a cada palavra dele. Elly apenas observou seus passos, a faca que ela firmava em sua mão, com um aperto repentino de raiva. — Não vi o carro vindo.

— Então a culpa é dele? – Perguntou encarando os olhos de Sam. Elly se inclinou em posição de defesa, e Sam se preparou para o ataque.

— Não! Não! Fui eu, foi minha culpa. – Disse com o coração acelerado, ele realmente sentia medo de perder Sam, e Elly notou que ele e Sully não estavam mais em um clima tenso. Como antes.

— Sabe o quanto você me estragou? – Ela estava nervosa. Movimentava a faca em sua mão, como um aviso à ameaça. — "Audrey morreu por causa do homem invisível" Tente dizer isso à 10 psiquiatras. – Comentou rindo como uma piada mórbida. Ela tremia conforme as sua palavras. — Eu fiquei obcecada por folclore. Estudei na Romênia! E descobri que Sully era uma zanna! – Disse olhando para o homem que estava amedrontado, e entristecido.

— Mas Zanna são boas! – Disse Elly, avisando como se a garota não soubesse. A loura deu uma curta risada e se virou para outra mulher que tinha os braços cruzados embaixo do busto. Encarando fixamente para o rosto de Dean e Reese.

— Foi o que a bruxa tentou falar. – Comentou. Chamando a atenção surpresa de Sam.

— Bruxa? – Questionou.

— Ela fez um feitiço para que eu pudesse ver as aberrações. E me deu isso…– Ela ergueu a faca. Mostrando para Sam e Sully. Elly suspirou relutante e ajeitou sua posição como se tivesse tédio de toda a história triste. Reese a encarou e sorriu diabólica.

— Você me abandonou. E agora eu vou tirar algo que você ame. Talvez alguém real. – Ela se preparou na posição de execução, e direcionou a faca para Sam. Sully tentou impedi-la e o mais novo dos Winchesters mirou a arma. Quando ela deu mais um passo. Elly repensou várias vezes sobre o que poderia fazer, mas seu autocontrole foi perdido. Ao mesmo tempo que ela usou sua super velocidade e quebrou o pescoço da mulher, a matando sem nenhum esforço.

— Nãooo! – Gritou alto. Sully indo de encontro com o corpo de Reese. Assim que ele se chocou ao chão, observando tudo em câmera, Elly sentiu a mão grande e forte de Sam, a segurando, com muita força, enquanto a outra mão estava direcionada a sua pistola prateada.

— O que você fez, Elly? – Questionou bravo. Ele estava com muita raiva e cuspia sua falta de confiança no rosto dela, com aqueles olhos que estavam marcados por um sentimento profundo e conhecido. Arrependimento!

— Matei uma caça. – Deboche. Ela cruzou os braços, e se ajeitou, esperando que ele tomasse alguma atitude. Ele abaixou a arma, guardando atrás de sua blusa, enfiada nas costas. E tirou a pulseira que a mesma tinha criado, para impedir seu uso de magia. Com uma arrogância desnecessária, ele precisou agarrar seu antebraço, e fechou o acessório em seu pulso. Sully estava chorando suas lágrimas, ela não conseguia encará-lo e nem sentir nada além de um tédio insuportável. Dean havia se soltado sozinho, e encarava descrente a situação.

𝐀 𝐥𝐨𝐨𝐩𝐡𝐨𝐥𝐞 𝐢𝐧 𝐦𝐚𝐠𝐢𝐜 - Filha Do Inferno.Onde histórias criam vida. Descubra agora