Dean percebeu que a jovem passava horas indo e vindo, então decidiu entrar em contato com sua opção de ajuda, O Castiel surgiu como um fantasma Ele carregava consigo uma sacola contendo roupas, acessórios e outros itens para a menina, com o objetivo de fazê-la sentir-se confortável e proporcionar-lhe ajuda, caso necessário. Em questão de minutos, ela despertou assim que Sam assumiu o papel de carcereiro, enquanto Dean foi se inteirar com o anjo aliado.
Seus olhos mostravam uma mescla de alívio, medo e confusão. Ela esforçou-se para se erguer, entretanto as algemas causaram desconforto em seus pulsos.— Me solta! – Com serenidade, ela fez o pedido, empurrando o metal com força. Contudo, Sam recusou e soltou um suspiro profundo.
— Há horas você está indo e voltando repetidamente. O que está acontecendo, Elly? Quem é você? – Ele expressou sua curiosidade com um questionamento peculiar. Ela revirou os olhos de forma despreocupada e exibiu um sorriso sutil. Apesar de irradiar uma aura luminosa, seus olhos carregavam uma profunda tristeza.
— Minha mãe me prendeu em um feitiço do sono profundo durante… que ano estamos? – Indagou. Ao encarar o rosto dele, ela não previu que eles se chocariam juntos. — Suas vestes são bem indecentes. – Expressou-se com suavidade. Com uma expressão de desaprovação, ele revirou os olhos e desviou o olhar para suas calças, claramente incomodado com o comentário. E o rosto aparente juvenil da garota.
— A gênia acordou! Castiel! – Ao adentrar o quarto, Dean se acomodou confortavelmente na cadeira. Com um gesto suave, Castiel se aproximou de Eleanor e tocou seu rosto com carinho. Apesar de seus olhos brilharem intensamente em um tom de azul vibrante, Hope não aparentou se importar visivelmente. Num instante, ela se esforçou para se libertar, enquanto o poder de Castiel queimava em sua face, tocando a pele da garota.
— Me solta! Me solta! Me solta! Você é um deles! – Castiel mergulhou mais profundamente na mente dela, trazendo à tona as memórias das experiências traumáticas que Abbadon a submeteu. Um ser inerrante e angustiado. Uma criança destroçada e despedaçada. Entretanto, sua verdade é totalmente enigmática e incrivelmente poderosa. — Eu disse para você me soltar! – Os olhos dela se escureceram completamente, adquirindo uma tonalidade negra profunda, e ela o lançou com uma força avassaladora contra a parede, causando um grito ensurdecedor que reverberou nos ouvidos de Sam e Dean.
— Você…você é uma nefilim com sangue de demônio. –Ele observou a jovem, que tinha quebrado as algemas, enquanto ela se erguia rapidamente. Iniciando a recitação de palavras em latim, ela fechou sua mão esquerda e notou o ar do peito de Castiel se esvaindo rapidamente.
— Eu não vou para aquele inferno. Eu não vou ser escrava de ninguém! Não, de novo. – Exclamou com raiva, o estrondo da arma de Dean e Sam se fez presente, na mira de sua cabeça.
— Solta ele, princesa! – De forma autoritária, ela comunicou. Em seguida, libertou-o e encarou Dean, cujos Olhos que lembram a cor de uma folha nova, um verde pastel estavam em sua condição habitual. Apesar de aparentar ser uma garota inocente, seus poderes revelavam uma natureza completamente diferente, na perspectiva do irmão mais velho Winchester.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐥𝐨𝐨𝐩𝐡𝐨𝐥𝐞 𝐢𝐧 𝐦𝐚𝐠𝐢𝐜 - Filha Do Inferno.
Teen FictionSe tem algo que os deixam em conflito, eram as brigas de morais duvidosas, como os sentimentos de irmandade que ambos se negavam a sentir. O mundo estava em total surto, os anjos em puro desespero de voltar ao lar prometido. As consequências de um f...