Sam acordou de forma inesperada, ergueu-se na cama e esfregou o rosto, deslizando as mãos pelos cabelos. Ao dar uma olhada no criado-mudo ao lado, notou que sua água havia terminado. Pondo-se de pé, ele se dirigiu ao banheiro com os olhos fechados, mas ao acender a luz, notou que não tinha avistado Dean na cama ao lado. Colocando o copo na pia, ele pegou sua arma e apontou para fora do banheiro, observando atentamente todos os cantos do quartoAo perceber a falta de sinais de Dean, ele se aproximou do telefone para discar o número do irmão mais velho. Entretanto, uma voz familiar o impediu e ele tinha plena consciência de quem era.
— Deanzinho, está em um sono profundo, mas não está neste plano. – De forma delicada, ela disse, esticando as mãos para ambos os lados, como se estivesse demonstrando a ele que era um sonho. Com um olhar de confusão estampado em seu rosto, Sam mostrou claramente sua tristeza e abalo emocional.
— Elly? – Implorando mentalmente por uma resposta, ele sussurrou a pergunta, desejando fervorosamente que ela o encontrasse, ansiando por uma oportunidade de ser perdoado.
— Sammy!– Ela murmurou de volta, num tom suave. Enquanto ele se aproximava, a sensação de queimação interna e a saudade eram inegáveis, refletidas em seus olhos tristes.
— Onde você está? – Ele segurou o rosto dela e fixou seus olhos nos lábios dela, buscando respostas. No entanto, quando ela sorriu com doçura e seus olhos refletiram desapontamento, ele apertou sua bochecha desesperadamente, implorando silenciosamente para que ela não partisse, não mais uma vez.
— Sammy, lamento, mas não possuo as respostas para essa pergunta. Porém, posso te proporcionar a cura da infecção da Escuridão. – Com um beijo cheio de fervor, ela prendeu os fios de cabelo compridos dele e mergulhou nos lábios do homem. A união corporal deles gerou uma luz branca intensa, que se transformou em gritos de Sam, enquanto as veias escuras causadas pela neblina desapareciam, substituídas por uma queimação interna brilhante e intensa que se expandia em seu interior.
Inclinado contra a parede, ele fixou seus olhos em seus próprios braços, segurando o colar dela, enquanto uma forte vontade de se entregar à angústia o invadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐥𝐨𝐨𝐩𝐡𝐨𝐥𝐞 𝐢𝐧 𝐦𝐚𝐠𝐢𝐜 - Filha Do Inferno.
Teen FictionSe tem algo que os deixam em conflito, eram as brigas de morais duvidosas, como os sentimentos de irmandade que ambos se negavam a sentir. O mundo estava em total surto, os anjos em puro desespero de voltar ao lar prometido. As consequências de um f...