Não sinto falta de você!

0 0 0
                                    

SINTO FALTA DA GENTE...

Eu acho que nunca vou conhecer uma pessoa, que deu a sua vida totalmente e absolutamente para Deus, como eu dei.

Nesses últimos meses, tenho ido dormir às oito horas da noite.
Absurdo, estranho e esquisito, né?!

Mas eu faço isso, porque às três horas da manhã, já estou de pé, para começar o meu tempo de oração.

Hoje eu não sei mais o que é ficar sem orar.
Tenho esse desejo e essa necessidade na minha alma.

O meu espírito clama todas as madrugadas pra me levantar e orar.
Eu não sei explicar o que sinto.
Só sei que tenho que orar.

E além de orar:
Jejuar todos os dias vinte horas.
E também ser celibatário, não tendo mais vida sexual.

Se alguém me dissesse a dez anos atrás, que eu viveria assim, eu diria:
"Sai fora!
Que vida religiosa fanática, sem graça e chata.
Tô fora!"

Mas, é incrível a experiência de ficar todos os dias na presença do Espírito Santo, por seis horas seguidas em oração.

Mas, também é tão solitário não conhecer ninguém, que tenha uma vida igual a minha, pra poder compartilhar experiências.
Eu me sinto um estrangeiro no mundo.

Tô dizendo tudo isso, apenas como um desabafo...
Porque eu gosto de colocar os meus pensamentos e os meus sentimentos em ordem escrevendo...

Mas... Mesmo com toda essa experiência espiritual, que pretendo fazer todos os dias, até o dia da minha morte.

Mesmo com toda essa experiência:
Não são raras as vezes, que eu me pego embriagado nos meus próprios sentimentos e afetos, lembrando que vivi uma história de amor incrível...

E mesmo lembrando dessa história de amor incrível, que faz meus sentimentos e afetos ficarem embriagados. Isso não me faz sentir falta da minha ex-esposa.

Eu não sinto falta da minha ex-esposa.
Eu não tenho saudades da minha ex-esposa.
Eu não quero voltar com a minha ex-esposa.

Eu sei que hoje, a minha ex é outra pessoa.
Totalmente diferente da pessoa que eu conheci.

Eu também, não sou mais a mesma pessoa.
E por isso a nossa história acabou.
E cada um seguiu o seu caminho...

Mas... Não são raras às vezes, que de tempos em tempos, tenho um sentimento estranho, inesperado e esquisito, que eu não consigo explicar ou muito menos entender:

Que não é sentir falta de você.
Mas, é sentir falta da gente... 

Até que às MÁGOAS nos separemOnde histórias criam vida. Descubra agora