O poder da xanã!
Antes de encerrar o livro, quero contar a maior fraqueza de todos os homens.
Todos os homens sem exceção, querem ser ou se acham um Superman.
Mas como o Superman, todos os homens têm uma kriptonita, que tiram as suas forças.
Então qual é a kriptonita de todos os homens?
A bíblia explica:
A bíblia conta a história de um homem que era muito, mas muito forte.
Acho que você conhece ele.Eu conheço a sua história desde que eu era criança, mas não conheci através da bíblia, eu conheci através dos desenhos animados que tinha na tv.
Eu tô falando de Sansão, o homem mais forte que já existiu.
Sansão era um nazireu, assim como Jesus.O nazireu tinha três coisas que ele não podia fazer:
Beber vinho
Tocar num cadáver
Cortar o cabeloMas... Durante toda a sua vida, Sansão foi quebrando os seus votos de nazireu.
E no último voto que Sansão quebrou, foi porque mesmo sendo um homem muito forte, e vencendo todos os seus inimigos, mas teve algo, que durante toda a sua vida, ele não conseguiu vencer:
O xanã power!
O poder da xanã!Quando Sansão conheceu Dalila, ele ficou louco de paixão por ela.
Os inimigos de Sansão, convenceram Dalila a trair Sansão, pedindo pra ela descobrir de onde vinha a sua força.Dalila usando o xanã power, fez Sansão contar o segredo da sua força:
A bíblia diz, que depois de Dalila seduzir Sansão por várias vezes, e Sansão sempre mentindo pra Dalila de onde vinha a sua força.Mas... Teve um dia que a sedução foi tão forte.
Que dizer, teve um dia que o xanã power foi tão forte, que Sansão disse pra Dalila:
“Eu sou nazireu desde que eu nasci.
Na minha cabeça nunca passou navalha.”Dalila usando o xanã power, fez Sansão dormir no seu colo.
Quando Sansão dormiu no colo de Dalila.
Dalila cortou o seu cabelo.
E a força de Sansão foi embora.Vieram seus inimigos e o prenderam, furaram os seus dois olhos, amarraram ele num poste, e zombavam dele.
Temos também o rei Salomão, que Deus disse pra ele:
Vou fazer de você o homem mais sábio do mundo, que não haverá nem antes e nem depois de ti, outro homem com a sua sabedoria.Isso se tornou tão verdade, que vinha pessoas do mundo todo pra ouvir a sua sabedoria.
Salomão também se tornou muito rico e poderoso.
Além de rico e poderoso, ele escreveu três livros na bíblia:
Provérbios
Eclesiastes
CantaresMas... Assim como Golias, o homem mais forte do mundo.
Assim também o homem mais sábio do mundo, não resistiu ao xanã power, o poder da xanã.Salomão teve 700 esposas
Salomão teve 300 concubinas
Salomão teve 1000 mulheresNão posso esquecer do homem que a bíblia chama de:
"O homem segundo o coração de Deus."Embora esse homem fosse segundo o coração de Deus, como Golias e Salomão, também não resistiu ao xanã power, o poder da xanã.
Tô falando do rei Davi, que quando era rei, e estava no terraço do seu palácio, e viu uma mulher linda, embora fosse casada, tomando banho. O homem segundo o coração de Deus, não resistiu ao xanã power, e mandou trazer Bate-Seba, e teve relação sexual com ela.
O xanã power!
O poder da xanã!
É algo tão poderoso, mas tão poderoso, que a bíblia também diz que até alguns anjos, não resistiram ao xanã power.A bíblia conta que alguns anjos, vendo as mulheres que eram muito lindas e formosas, saíram da sua posição de anjos, e tomaram algumas mulheres para si.
Essas mulheres engravidaram, e nasceram homens gigantes, que a gente conhece na história como os Nefilins.
Mas... Deus não deixou quieto!Quando Lúcifer se rebelou contra Deus no céu, o arcanjo Miguel com os anjos, expulsaram Lúcifer para a terra, junto com os anjos que estavam com ele.
Por isso Jesus diz nos evangelhos:
"Eu vi Satanás caindo do céu como um raio."Mas, com esses anjos que não resistiram ao xanã power. Deus deu ordens para o arcanjo Miguel, junto com os anjos, trancarem esses anjos que não resistiram ao xanã power, em prisões no quinto céu. E um dos anjos líder, que ensinou aos homens fazer armas de guerra, como lanças e escudos, e também ensinou as mulheres a arte da maquiagem, para seduzir os homens.
Esse anjo chamado Azazel, Deus o prendeu numa prisão no deserto.
Por isso que a gente lê na bíblia, que o bode expiatório era solto no deserto para Azazel.[...E nem vou comentar aqui, que existe uma linha teológica que acredita, que quando Eva comeu o fruto proibido, esse fruto era o sexo. E que também Eva fez sexo com Lúcifer, ficando grávida de Caim...]
Por isso hoje me tornei celibatário
Por isso hoje me tornei assexuado
Por isso hoje me dedico a oração
Por isso hoje faço jejum todos os dias
Pra viver livre do xanã power!
Pra viver livre do poder da xanã!Porque não existe nada mais forte.
Porque não existe nada mais poderoso.Que nem o homem mais forte resistiu.
Que o homem mais sábio não resistiu.
Que nem o homem segundo o coração de Deus resistiu.
Que nem os anjos resistiram.O xanã power!
O poder da xanã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que às MÁGOAS nos separem
Não FicçãoCASAMENTO NÃO TEM FRIO NA BARRIGA Antigamente o padre dizia para a noiva e o noivo na cerimônia de casamento, antes das trocas das alianças e os votos dos noivos: Na alegria e na tristeza Na riqueza e na pobreza Na saúde e na doença "Até que a mort...