O PODER DESTRÓI O CASAMENTO

1 0 0
                                    

Nunca subestime o poder do amor e o poder da vingança!

Vieram para levar a Jesus e transformá-lo num rei:
Jesus fugiu!
E foi para o monte orar.

Eu tive uma namorada que ganhava muito bem, mas muito bem mesmo.
Tudo bem que é muito fácil ganhar muito bem perto de mim, porque desde os meus vinte e dois anos fiz voto de pobreza.

E essa minha namorada tinha algo muito interessante no seu poder financeiro comigo.
Se eu precisasse de dez reais para comprar qualquer coisa, que fosse só pra mim, ela ficava absurdamente ofendida, e se sentia profundamente usurpada e roubada por mim.

Agora se acontecesse de um dia eu precisasse de uma cirurgia do coração de cinquenta mil reais, ela venderia o próprio rin pra conseguir o dinheiro.
Vai entender, né!
É o poder do amor e o poder da vingança!

Eu também tinha o meu poder no relacionamento, claro que não era financeiro, eu tinha o poder emocional.

Minha namorada tinha a linguagem do amor do "toque", a sua necessidade de toque, parecia uma necessidade biológica.

Como ela era cruel me humilhando com dinheiro.
Eu era cruel humilhando na sua vida emocional.
E como eu era cruel?
Não tocando na minha namorada.

Quando ela me humilhava na vida financeira, eu ficava quietinho, chorava em silêncio.
Porque o último refúgio da dignidade é o silêncio.

Agora a minha crueldade também era horrível, tão horrível, que cheguei a ouvir da minha namorada uma frase que eu nunca mais vou esquecer:
"Quando estou com você eu me sinto uma mulher leprosa!"

É muito difícil abrir mão do poder, não importa se é poder financeiro, se é poder emocional.

Agora, quando ela estava frágil emocionalmente, e me pedia ajuda, eu era o melhor amigo da minha namorada.
Vai entender, né!
É o poder do amor e o poder da vingança!

É muito difícil fazer o que Jesus fez...
Fugir do poder e ir para o monte orar!
Jesus fugiu do poder, porque ele sabia algo muito simples sobre a essência do ser humano:
Quem tem poder não presta!

Até que às MÁGOAS nos separemOnde histórias criam vida. Descubra agora