COMO TIRAR A CALCINHA DE UMA MULHER

3 0 0
                                    

Sem precisar usar as mãos!

Eu tive uma namorada que era muito legal, que antes de querer fazer sexo comigo, ela sempre dizia num tom de brincadeira, mas com um clima sexual no ar:
“Vamos assistir um filme hoje, amor?!

Eu sempre tive alguns problemas na minha vida sexual, porque sempre tive dificuldades nos meus relacionamentos pra transar, trepar, foder...
Eu sempre fui um bobão que gostava mesmo, era de fazer amor, e de todos aqueles envolvimento antes do sexo, sabe?

Pra mim era muito difícil simplesmente ir transar, trepar ou foder.
Não é que eu não conseguia, eu achava que era muito sem graça: transar, trepar ou foder, sem um clima antes.
Meus amigos me zoavam, dizendo que eu era a mulher da relação.

Eu não tô falando de premilinares...
Até porque: um homem pra fazer sexo, só precisa de apenas uma “colher de sangue,” pra deixar seu pênis ereto.
Já uma mulher precisa de uma “xícara de sangue,” pra ficar excitada para o sexo.

Que fique claro:
Não tô falando aqui de preliminares, que é muito importante, na verdade é essencial antes do sexo.

Eu tô falando daquele clima antes do sexo.
Eu tô falando daquele envolvimento de alma, antes do envolvimento do corpo.
Eu tô falando daquele clima erótico, que acontece antes do sexo, que é tão forte, que você tira a calcinha da mulher, sem precisar usar as mãos.

Porque pra mim, o sexo começa primeiro na alma.
Porque pra mim, o sexo começa antes de tirar as roupas e ficar nú.
Porque pra mim, o sexo começa antes de dois corpos se tocarem.

Mas... Hoje estamos transando com qualquer pessoa.
Hoje estamos trepando pra aliviar as angústias da alma.
Hoje estamos fodendo pra não sentir as dores, que estão fodendo a nossa alma.

Falar em fazer amor, parece bem brega, clichê, fora de moda, sei lá, chame como quiser...
Mas, o que eu estou querendo dizer, é que o sexo, virou um remédio que tem que aliviar, anestesiar e curar todas as minhas dores, feridas e traumas da minha alma.
E com isso o sexo deixou de ser sexo, pra ser qualquer outra coisa, que é tudo...
Menos sexo!

Um homem normalmente consegue transar, trepar, foder. Mas, tem muitas dificuldades, quando tem que fazer amor, antes de fazer sexo.

Um homem quando vai transar, trepar e foder, ele deixa do lado de fora do quarto:
Todas as suas angústias
Todas as suas frustrações
Todos os seus problemas
O homem deixa tudo do lado de fora do quarto.

O homem tá ali naquele quarto com um único objetivo:
Transar
Trepar
Foder
Gozar

Já a mulher quando vai transar, trepar e foder, ela leva pra dentro do quarto:
Todas as suas angústias
Todas as suas frustrações
Todos os seus problemas
Leva os seus medos
Leva as suas rejeições
Leva a sua religião
Leva a sua mãe
Leva o seu filho
Leva os boletos
Leva até o cachorro
A lista é sem fim...
A mulher leva tudo para dentro do quarto.

A mulher não consegue:
Transar
Trepar
Foder
A mulher é muito boa pra fazer amor.
Mas, quando uma mulher foi, primeiro:
Amada
Envolvida
Conquistada
Seduzida
Aí, você vai ver essa mulher transando, trepando, fodendo, muito melhor que os homens.

Não adianta a gente querer ser todo moderno, descolado, pra frente.
A gente precisa é voltar a fazer amor.
Porque transar, trepar e foder é bom.
Mas... Fazer amor misturado com sexo...
É muito melhor!
Mas... Pra isso acontecer:
Você precisa saber tirar a calcinha de uma mulher, sem precisar usar às mãos.

Até que às MÁGOAS nos separemOnde histórias criam vida. Descubra agora