A pergunta mais importante antes de namorar ou casar!
Eu não sei se você que tá lendo esse livro, percebeu que esse livro não é para pessoas solteiras ou casadas.
Esse livro é para pessoas divorciadas!E se você chegou até aqui no livro, e mesmo assim, com tudo que você já leu, não desistiu de namorar ou casar de novo.
Então você precisa saber de algo, quando conhecer uma pessoa.
Na verdade, você precisa fazer uma única pergunta para a pessoa, antes de começar a namorar ou casar.E a pergunta mais importante para se fazer a uma mulher, antes de começar a namorar ou casar, é:
Você cospe ou engole?Por que essa pergunta é muito importante?
Porque de cada dez homens casados que eu já aconselhei, "onze" reclamavam da sua vida sexual.Eu ainda não conheci um homem se quer, que se sinta satisfeito na quantidade de sexo, que tem no seu casamento.
Mas... Também de cada dez mulheres casadas que eu já aconselhei, "onze" também reclamavam do seu casamento.
Eu também nunca conheci uma mulher se quer, que se sinta feliz no casamento.
A reclamação das mulheres no casamento, é por falta de carinho e romantismo dos homens.
A única reclamação dos homens no casamento, é por falta de sexo das mulheres.
Essa é a reclamação oficial dos homens.Mas... É um mito dizer que os homens gostam mais de sexo do que as mulheres.
Isso é uma mentira!Os homens não gostam mais de sexo do que às mulheres.
Os homens gostam mesmo é de ejacular!
As mulheres é que gostam mais de sexo!É só lembrar do capítulo, que você já leu nesse livro: Abusadora & Abusador. Onde explico, porque o homem tem mais prazer em ejacular do que no sexo.
Mas... Uma mulher pra fazer sexo:
Precisa de um motivo!
Um homem pra fazer sexo:
Só precisa de um lugar!Homens e mulheres são bem diferentes em como vêem e sentem o sexo.
Mas... De todos os problemas que tem no casamento, a vida sexual de um casal, é sem dúvida a mais importante.
O casal passa por crises financeiras.
O casal passa por crises no amor.
O casal passa por crises no casamento.
O casal pensa em se separar.
Até aí tudo bem!Mas... A vida sexual do casal tem que estar razoavelmente boa.
Porque se não estiver...Eu sinto muito em te dizer:
Você já foi traída!
Você vai ser traída!Por isso que a pergunta mais importante antes de namorar ou casar, é:
Você cospe ou engole?!E qual é a resposta certa?
Não tem resposta certa.
Tanto faz dizer que cospe.
Tanto faz dizer que engole.A mulher só não pode responder:
Credo!
Que nojo!
Deus me livre!Se essas foram as respostas da sua futura mulher.
E se pra você o sexo é muito importante.
Aí meu irmão, você tem que correr do namoro ou casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que às MÁGOAS nos separem
Literatura FaktuCASAMENTO NÃO TEM FRIO NA BARRIGA Antigamente o padre dizia para a noiva e o noivo na cerimônia de casamento, antes das trocas das alianças e os votos dos noivos: Na alegria e na tristeza Na riqueza e na pobreza Na saúde e na doença "Até que a mort...