ESTUPRO CONSENTIDO

1 0 0
                                    

Antes de terminar o livro, preciso colocar o dedo na ferida, numa questão que fere, machuca, causa muitas dores e faz muitas mulheres procurarem o divórcio.

Eu tive uma namorada que me contou uma vez, que uma amiga no trabalho, perguntou numa mesa onde tinha várias mulheres reunidas:
“Quem aqui tem seus maridos toda madrugada te cutucando com o pinto, querendo sexo às três horas da manhã?”

A minha namorada na época me disse, que todas as mulheres rindo nervosas, levantaram às mãos.

As feministas tem uma frase que eu odeio, e odeio porque é verdade.
A frase é:
“Todos os homens são potencialmente estupradores!”
É horrível ouvir isso!
É o mesmo que dizer que todas as mulheres são potencialmente putas.

Eu com ódio.
Eu concordando ou não.
Os homens são potencialmente estupradores.
Tá aí essa pequena amostra que a minha ex-namorada me contou.

Certa vez preguei num culto de cura interior e libertação sobre esse tema.
A pastora na época me disse:
“Tem muitas mulheres reclamando pra mim, que não aguentam mais as torturas psicológicas e emocionais, que os seus maridos fazem para ter sexo toda hora.”

Eu perguntei para a pastora:
“Você tem certeza que eu posso falar abertamente, que posso falar sem meias palavras, sem rodeios e sem tabus?
Você vai me proteger depois para o bispo não me perseguir?
Porque o que vou falar, todos os homens fazem, inclusive pastores, bispos e apóstolos.”

O que eu disse naquele dia para os homens, foi:
“Só porque você acorda de madrugada pra mijar, e perde um pouco do seu sono, não significa que tem o direito de ficar cutucando a sua mulher, tentando acordar ela, para ela dar pra você.

Não é porque é normal nos homens, quando acordam todas às manhãs, ter uma ereção matinal, que tem que enfiar esse pinto na sua mulher, que ainda está dormindo.

Pare também de ficar perturbando a alma da sua mulher, com pressões psicológicas e emocionais, pedindo sexo a todo momento, dizendo que já faz tempo que não faz sexo.

Você perturba tanto, mas perturba tanto a sua mulher, que ela não aguenta a pressão, e acaba mesmo sem vontade, abrindo as pernas pra você. E você mais uma vez, praticou um estupro consentido.”
A igreja ficou em choque!

Uma pastora me disse depois:
"Tinha tanto silêncio durante a sua pregação, que se caísse uma agulha no chão, daria pra ouvir!”
Eu vi muitos pastores durante a pregação em choque com o que estavam ouvindo!

Agora, se a pastora me defendeu ou não me defendeu para o bispo, eu não sei...
Só sei que nunca mais peguei na igreja.
E um tempo depois... Fui educadamente convidado a me retirar da igreja.

Se até na igreja tem estupro consentido.
Imagina fora da igreja...

Até que às MÁGOAS nos separemOnde histórias criam vida. Descubra agora