TIRA O NOME DA MINHA MULHER DA SUA BOCA

3 0 0
                                    

O tapa veio antes da piada!

Eu tenho um princípio na minha vida que é inegociável:
"Eu nunca mexo com a dignidade de uma pessoa!"

Por que eu estou dizendo isso?
Acho que você se lembra do tapa mais famoso de Hollywood.

O tapa que o ator Will Smith deu no ator e comediante Chris Rock, na premiação do Oscar.

O tapa que gerou um grande debate:
O Will Smith estava certo ou errado de dar um tapa numa pessoa, que fez uma piada com a sua mulher, por ela estar com uma doença, que a deixava careca.

Eu não sei os homens.
Mas, 100% das mulheres diriam, sim!

Acho que não precisa ser muito inteligente, pra saber, que o cabelo de uma mulher, é onde fica a sua maior dignidade.

Se você não pode imaginar, então eu vou imaginar pra você:

Essa mulher, horas antes de ir para a premiação do Oscar, onde o seu marido iria receber o maior prêmio que um ator pode receber, que é o Oscar de melhor ator.

Essa mulher estava chorando em prantos no seu quarto, dizendo para o seu marido:

"Eu te amo muito, amor!
Eu tô muito feliz que você vai ganhar esse Oscar!
Mas eu estou destruída na minha alma!
Eu estou destruída na minha dignidade!
Eu não tenho mais os meus cabelos!
Eu não consigo ir!
Por favor me perdoa!"

Um homem nunca vai saber a dor de uma mulher, que perdeu os seus cabelos.

Mas... Essa mulher arrumou forças não sei de onde, e foi.

Essa mulher não foi para festa do Oscar.
Essa mulher foi ver o seu marido ser premiado.
Ela nunca ia se perdoar se não fosse.

Aí tá lá, a mulher sem os seus cabelos, ao lado de mulheres lindas e com os seus cabelos espetaculares e exuberantes de tão lindos.

Aí uma pessoa faz uma piada que mexe com a dignidade de qualquer mulher.

Aquele marido, que viu a sua mulher horas antes, em choro e prantos.
Não aguentando ver a dor da sua esposa ser humilhada para o mundo inteiro.

Ele se levanta e dá um tapa:
Na dor
Na humilhação
Na doença da sua esposa

O tapa foi tão forte, mais tão forte, que atingiu também um ator, que fazia uma piada sem graça.

Nunca mexa com a dignidade de ninguém.
Nunca mexa com a dignidade de uma mulher.

Pra você pode ser uma piadinha sem maldade.
Mas, você pode estar tocando sem querer, na maior dor, ferida e trauma de uma pessoa.
E aumentando ainda mais a dor, a ferida e o trauma de uma pessoa.

Mesmo com toda essa prova de amor, que o mundo inteiro viu e aplaudiu.
O casamento deles acabou...

Até que às MÁGOAS nos separemOnde histórias criam vida. Descubra agora