Tá lá a mulher solteira, sentindo a sua vida sem sentido.
Ela tem vários momentos em que se sente angustiada e deprimida.
E também não são raras as vezes que se sente triste.Aí essa mulher começa a namorar.
Aí essa mulher fica noiva.
Aí essa mulher se casa.Um ano depois de casada...
Essa mulher começa a sentir de novo a sua vida sem sentido.
Essa mulher começa sentir de novo momentos de angústia e depressão.
E também não são raras as vezes que essa mulher se sente de novo triste.Mas... Agora a sua vida não ter sentido.
Mas... Agora esses momentos de angústia e depressão.
Mas... Agora ter alguns momentos de tristeza.Não é porque essa mulher tinha dores, feridas e traumas do passado, que ela já trazia antes do casamento.
Não!Agora toda a falta de sentido na sua vida.
Agora toda angústia e depressão que sente.
Agora toda tristeza que sente de vez enquanto.
Tudo isso está acontecendo com essa mulher, por culpa do desgraçado do seu marido.Um homem entra num casamento querendo apenas uma tv de tela plana.
Um sofá macio.
Sexo de três a quatro vezes na semana.
Em nenhum momento se quer, esse homem pensou ou desejou ser feliz no casamento.Agora a mulher, não aceita menos do que ser feliz.
E ser feliz para a mulher no casamento:
É o homem da sentido a sua vida sem graça e medíocre.
Fazer essa mulher nunca mais sentir a angústia e a depressão do passado.
E nunca mais fazer essa mulher ficar triste.Mas como isso nunca vai acontecer...
Essa mulher pertuba esse homem para ele dar o que ela nunca teve:
Paz
Tranquilidade
EquilíbrioE como esse marido não conseguiu dar paz, tranquilidade e equilíbrio pra essa mulher.
Essa mulher vai perturbar, trair ou vai se divorciar desse homem.
Porque a sua vida não ter sentido.
Porque sentir angústia e depressão.
Porque sentir a sua alma triste.
Tudo isso é culpa do desgraçado do seu marido.E essa mulher se esqueceu, que quando ela entrou no casamento, já sentia todos esses sentimentos antes.
Mas eu ainda não conheci uma mulher casada se quer, que não terceiriza a sua falta de sentido na vida para o marido.
Eu ainda não conheci uma mulher casada se quer, que não culpa o marido, por se sentir angustiada e deprimida.
Eu não conheci uma mulher casada se quer, que reconheça que já era triste antes de se casar.Depois de dizer tudo isso sobre as mulheres no casamento, não significa que os homens são vítimas das suas mulheres.
Não são, mas não são mesmo.
A maioria dos homens são insensíveis com as suas esposas no casamento.Mas... Quando um homem entra no casamento, já sentindo a sua vida sem sentido.
Sentindo angústia e depressão.
E sentindo em vários momentos tristezas.
Todo homem sabe que a culpa é só dele, por ter esses sentimentos.
E muitos homens vão beber pra esquecer as dores, as feridas e os traumas.
Outros homens vão preferir trabalhar demais, pra não pensar nas dores.
E alguns homens vão para as drogas.
Mas... As mulheres vão se casar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que às MÁGOAS nos separem
Non-FictionCASAMENTO NÃO TEM FRIO NA BARRIGA Antigamente o padre dizia para a noiva e o noivo na cerimônia de casamento, antes das trocas das alianças e os votos dos noivos: Na alegria e na tristeza Na riqueza e na pobreza Na saúde e na doença "Até que a mort...