O desejo secreto de todos os homens!
De cada 10 homens que eu já conversei ou aconselhei.
11 já confessaram que tem esse desejo homossexual.Isso incluí os solteiros
Isso incluí os namorados
Isso incluí os noivos
Isso incluí os casadosAlguns homens casados que têm as suas esposas, e que confessaram pra eles que também tem esse mesmo desejo homossexual. Esses homens se sentem mais aliviados pra confessar, sem culpa ou angústia o seu desejo homossexual secreto.
Eu ainda não conheci um homem se quer, que não tem esse desejo homossexual.
Eu confesso que mesmo com toda minha espiritualidade, e hoje assexuado, não foram raras as vezes no meu passado, que também me peguei com esse desejo homossexual.
Esse desejo homossexual é tão forte nos homens, mais tão forte, que nos sites pornô, esses vídeos homossexuais são os mais assistidos pelos homens.
Se você apertar e espremer o seu namorado.
Se você apertar e espremer o seu noivo.
Se você apertar e espremer o seu marido.Ele vai jurar de pés juntos até a morte, que não tem esse desejo homossexual.
Esse desejo homossexual, um homem só confessa para outro homem.
Esse é o segredo que todos os homens carregam escondidos na sua alma.
Esse desejo homossexual é tão secreto, mais tão secreto, que o homem:
Não conta nem pra sua amiga.
Não conta nem pra sua irmã.
Não conta nem pra sua mãe.Os homens só têm coragem de contar o seu desejo homossexual:
Quando a sua namorada
Quando a sua noiva
Quando a sua esposaConfessa que também tem esse desejo homossexual.
Quando a sua namorada
Quando a sua noiva
Quando a sua esposaDiz para esse homem:
"Eu tenho uma fantasia homossexual e queria realizar com você!
Você topa?"Os olhos desse homem vão brilhar mais que o sol ao meio-dia.
E depois de um tempo...
Depois de marcar e desmarcar várias vezes...
E depois de pensarem:
É isso mesmo que a gente quer?!Então chega o grande dia, que alguns poucos homens privilegiados realizam a sua maior fantasia sexual.
Lá vai o homem com a sua namorada.
Lá vai o homem com a sua noiva.
Lá vai o homem com a sua esposa.Lá vai o homem com a sua namorada e também outra mulher.
Lá vai o homem com a sua noiva e também outra mulher.
Lá vai o homem com a sua esposa e também outra mulher.E tanto o homem com a sua namorada.
E tanto o homem com a sua noiva.
E tanto o marido com a sua esposa.
Todos realizam a sua fantasia homossexual.A namorada fica com outra mulher.
A noiva fica com outra mulher.
A esposa fica com outra mulher.E o homem vive o dia mais feliz da sua vida.
Realizando a sua maior fantasia sexual.
Que é ver duas mulheres transando.E reza pra ser convidado pela sua namorada.
E reza pra ser convidado pela sua noiva.
E reza pra ser convidado pela sua esposa.Pra também participar dessa fantasia homossexual...
E realizar o seu maior desejo secreto.
Transar com duas mulheres...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que às MÁGOAS nos separem
Não FicçãoCASAMENTO NÃO TEM FRIO NA BARRIGA Antigamente o padre dizia para a noiva e o noivo na cerimônia de casamento, antes das trocas das alianças e os votos dos noivos: Na alegria e na tristeza Na riqueza e na pobreza Na saúde e na doença "Até que a mort...