Essa é a grande frustração do marido!
Essa é a grande dor da esposa!Vamos terminar esse livro, falando da coisa mais difícil de se resolver e chegar num acordo no casamento.
De um lado tem um marido muito frustrado, porque a sua esposa não quer fazer sexo com ele, e quando faz, o marido acha que a quantidade de vezes é pouca, ou pior ainda, quando a esposa faz sexo, faz sem vontade, quase por obrigação, só para cumprir tabela.
Do outro lado temos a esposa com dor na sua alma, porque o seu marido é um Sherek, um ogro insensível, que olha para ela como se fosse um pedaço de carne, que serve apenas para esse marido matar a sua fome.
De cada 10 homens casados, que eu já conversei ou aconselhei, 11 reclamam da falta de sexo no casamento.
De cada 10 mulheres casadas, que eu já conversei ou aconselhei, 11 estão infelizes no casamento.Quando eu aconselho um homem, que vem com essa reclamação da falta de sexo no casamento.
Quando eu aconselho uma mulher, que vem com a reclamação que o marido quer mais sexo do que ela tem vontade de fazer.Eu digo para o marido:
“Deve ser horrível, né?! Ir dormir toda noite na mesma cama com a sua esposa, que na maioria das vezes, dorme só de camisola ou de lingerie, e você sente durante toda a noite os seios dela tocando no seu rosto e o bumbum dela tocando no seu pênis, que fica ereto na hora.
Eu te entendo, deve ser horrível ir dormir cheio de tesão e com o pênis ereto, isso é horrível, né?”Eu digo para a esposa:
“Deve ser horrível, né?! Ir dormir toda noite na mesma cama com o Sherek, o ogro do seu marido, que não tem sensibilidade nenhuma, pra entender, que fazer sexo sem vontade, é quase a mesma sensação de um estupro.”Depois de concordar e intender a frustração do marido por não ter sexo, eu digo:
“Se coloca agora no lugar da sua esposa, como deve ser ‘horrível’ a sensação de ter que fazer sexo sem vontade.
Uma mulher que faz sexo sem vontade, é como se fosse um estupro consentido.”O marido está chocado e com os olhos arregalados, e pela primeira vez ele entende, como deve ser horrível a sensação de fazer sexo sem vontade.
Depois de concordar e entender a dor da esposa de não ter vontade de fazer sexo com o marido, eu digo:
“Se coloca agora no lugar do seu marido, como deve ser horrível a sensação de ter que ir dormir toda a noite, vendo você só de camisola ou de lingerie, e ele sentindo durante toda a noite os seus seios tocando no rosto dele, e o seu bumbum tocando no pênis dele, que fica ereto na hora.
O seu marido vai dormir cheio de tesão e com o pênis ereto.”A esposa está chocada e com os olhos arregalados, e pela primeira vez ela entende, como deve ser horrível ir dormir com muito tesão, com o pênis ereto e com vontade de fazer sexo.
Aí depois do marido e da esposa entenderem o outro lado da história, e se perdoarem, eu digo para eles fazerem um acordo sexual.
O marido quer sexo umas três vezes na semana, que pra ele tá bom.
A esposa quer uma vez só na semana, que pra ela tá ótimo.Eu digo para o marido e para a esposa:
“A gente só ganha quando está disposto a perder, para depois ganhar...
Vamos fazer assim:
Você marido quer sexo três vezes na semana, que praticamente é um dia sim outro não.
A sua esposa já disse que isso é muito pra ela.
Você vai aceitar diminuir para duas vezes na semana.Você esposa quer sexo só uma vez na semana.
O seu marido já disse que isso é muito pouco pra ele.
Você vai aumentar para duas vezes na semana, que é praticamente sexo a cada três dias.”Quando o casal se ama, e também quer que o casamento dê certo, esse acordo na maioria das vezes acaba funcionando.
Porque ficar sem sexo é horrível!
Mas também é horrível fazer sexo sem vontade!Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que às MÁGOAS nos separem
Não FicçãoCASAMENTO NÃO TEM FRIO NA BARRIGA Antigamente o padre dizia para a noiva e o noivo na cerimônia de casamento, antes das trocas das alianças e os votos dos noivos: Na alegria e na tristeza Na riqueza e na pobreza Na saúde e na doença "Até que a mort...