DESEJEI A MULHER DO MEU AMIGO

0 0 0
                                    

E pra piorar, eu era casado!

Não fique escandalizado!
Não fique chocado!

Se você for só um pouquinho sincero, vai se lembrar, que também, já teve um sentimento e um desejo, por quem não poderia ter.

Vamos lá pra história:
Tô lá eu, de boa no meu casamento e nos meus sentimentos, quando sem esperar, ou ter acontecido alguma coisa diferente, me nasce um sentimento de afeto e desejo sexual, pela mulher do meu amigo.

Isso durou quase um ano no meu coração.
Era um sentimento e um desejo que eu carregava secretamente.

Mas... Aprendi algo com o Espírito Santo, que é um princípio e um valor inegociável pra mim:
Desejo não é ordem!

Quando o meu casamento acabou, em uma conversa com a minha ex-esposa, eu confessei pra ela esse sentimento e desejo, que eu carreguei secretamente no meu coração.

Não posso afirmar, mas eu suspeito que a minha ex, contou para o meu amigo, sobre o meu sentimento, e desejo que eu carregava secretamente no meu coração.

Porque, coincidentemente a nossa amizade acabou, e ficamos por quase cinco anos sem conversar e nem se ver.

Mas um dia eu estava no meu momento de oração, e no meu coração veio um sentimento muito forte pelo meu ex-amigo, foi tão forte o sentimento, que eu mandei uma mensagem de WhatsApp, na hora pra ele.

Na mensagem eu disse "na lata" e sem rodeios:
"Acho que você deve ter ouvido algo estranho e esquisito, sobre um sentimento meu, pela sua esposa.

Mas eu quero te dizer:
'Eu nunca faria isso com a minha esposa!
Eu nunca faria isso com o meu amigo!
Eu nunca faria isso com a sua esposa!
Eu nunca faria isso comigo!
Eu nunca faria isso com o meu Deus!'
Porque fidelidade é caráter!
Você tem ou você não tem!"

O meu amigo estava passando por um problema muito sério. Ele tinha naquela semana, tentado cometer suicídio, mas conseguiu ser resgatado por um outro amigo nosso.

Mas, infelizmente, seis meses depois ele tentou se matar de novo, ficando três meses em coma. E hoje não anda e fala com muita dificuldade, e tá com as mão atrofiadas.

Perguntei se eu podia ajudar.
E naquela mesma semana a gente se encontrou.

Eu pude aconselhar ele.
Eu pude orar por ele.
Eu pude ministrar uma cura interior nele.

E o mais importante:
A gente voltou a ser amigo!
E hoje depois da segunda tentativa de suicídio, tenho ido visitar ele de tempos em tempos.

Infelizmente o casamento deles acabaram, e isso foi um dos motivos da sua segunda tentativa de suicídio.

Ninguém consegue controlar um sentimento ou um desejo, que vem sem avisar, e que toma conta do nosso coração.

Mas... Desejo não é ordem!

Nem tudo o que eu sinto...
Eu tenho que viver!
Nem tudo o que eu desejo...
Eu tenho que ter!

Porque fidelidade é caráter!
Você tem ou você não tem! 

Até que às MÁGOAS nos separemOnde histórias criam vida. Descubra agora