A DIFÍCIL ARTE DE FICAR PERTO

1 0 0
                                    

Desejo & Tédio

Toda pessoa que está solteira, sempre está desejando e sonhando em conhecer o grande amor da sua vida, que vai mudar completamente a sua vida simples, medíocre, chata e sem graça.

Já a pessoa que está casada, sempre está também desejando e sonhando secretamente no seu coração, conhecer um novo grande amor, que também vai mudar completamente a sua vida simples, medíocre, chata e sem graça.

Quando se está solteiro:
Desejamos conhecer uma pessoa que vai mudar a minha vida completamente.
Quando se está casado:
Fantasiamos conhecer uma outra pessoa que também vai mudar a minha vida completamente.

A pessoa solteira olha com inveja e desejando está como a pessoa casada.
A pessoa casada olha com inveja e desejando está como a pessoa solteira.

O que a pessoa solteira e casada não sabem:
É que só desejamos o que não temos!

Porque basta a pessoa solteira encontrar o seu tão desejado e sonhado grande amor.
Que não vai passar muito tempo...
E vai estar como a pessoa casada.
Com inveja e desejando ser de novo uma pessoa solteira.

Porque também basta a pessoa casada ficar solteira.
Que não vai passar muito tempo...
Que vai estar como a pessoa solteira.
Com inveja e desejando ser de novo uma pessoa casada.

Como diz o filósofo alemão Schopenhauer:
"Vivemos entre o desejo e o tédio."
Desejo algo: mas assim que tenho, vem logo em seguida o tédio.
E começo a desejar tudo de novo...

Por isso que é uma difícil arte ficar perto.
Até da pessoa que a gente ama!

Até que às MÁGOAS nos separemOnde histórias criam vida. Descubra agora