O SEGUNDO CASAMENTO É MUITO MELHOR

1 0 0
                                    

Só quem está em um segundo casamento vai entender essa parte do livro.

Você que namora ou está no primeiro casamento, você nunca vai entender e nem acreditar nessa parte do livro.

E por um motivo muito simples:
Você assistiu muitos desenhos da Disney
Você assistiu muita comédia romântica.

E com isso, você começou a acreditar que existem príncipes e princesas.

E que um dia não sei como e nem de onde, vai aparecer um príncipe ou uma princesa, para te salvar e te resgatar dessa sua vida chata, medíocre e sem graça.

E pra piorar tudo, você ainda acredita na invenção do amor romântico.

Então, você que está solteiro ou no primeiro casamento, tire essas fantasias infantis dos desenhos da Disney e das comédias românticas do seu coração, que um dia um príncipe ou uma princesa vai te salvar e te resgatar. E comece a investir em quem está com você nesse momento.

Porque eu sinto muito em te dizer, que não existem príncipes e nem princesas.

Você assistiu muitos desenhos da Disney.
Você assistiu muita comédia romântica.

Também sinto muito em te dizer, que não existe o tal do amor romântico.

Se você não sabe, então eu vou te dizer:
O amor romântico foi inventado.
Não acredita em mim, não!
Dá um Google e descubra.

Quem está no segundo casamento, já descobriu algo muito importante:
As pessoas só são diferentes
As pessoas só são interessantes
As pessoas só são especiais
Quando estão de longe!

Porque de perto:
Todas as pessoas são iguais.

E o que existe são pessoas de verdade:
Que vai te fazer rir e chorar.
Que vai te dar alegria e tristeza.
Que vai te emocionar e te fazer ter raiva.

Se você está solteiro sonhando em se casar.
Guarde cada uma dessas palavras no fundo do seu coração.

Se você está no primeiro casamento e pensando em se divorciar.
Faça do seu primeiro casamento, como se fosse o segundo casamento.

Termine o seu casamento hoje!
E se casem amanhã, com a mesma pessoa.
E tenha o seu segundo casamento, que é muito melhor, que o primeiro casamento.

Porque não vai vir ninguém te salvar e te resgatar da sua vida chata, medíocre e sem graça do seu primeiro casamento.

Porque quem está no segundo casamento, não se separa, não é porque não tem motivos ou falta de vontade. Mas é porque não tem mais a ilusão dos príncipes e princesas da Disney, e não acredita mais nas comédias românticas, muito menos acredita no amor romântico que foi inventado, como acreditavam quando estavam solteiros ou no primeiro casamento.

Quem está no segundo casamento cresceu e amadureceu, e não dá mais bolas para os desenhos da Disney, para as comédias românticas, e ri quando vê alguém, que ainda acredita na invenção do amor romântico.

Quem está no segundo casamento, não tem mais a ilusão, que um dia vai aparecer uma pessoa não sei de onde, só pra me salvar e me resgatar da minha ilusão, que eu tinha quando era solteiro. E nem me salvar e resgatar do sentimento de frustração, que tinha quando estava no primeiro casamento.

Quem está solteiro ou vai se casar.

Case no primeiro casamento, mas com o sentimento, de como se tivesse no segundo casamento.

Você que está casado no primeiro casamento e frustrado, não fique, não!

Peça o divórcio do seu primeiro casamento.
Compre outras alianças.
Reúna os melhores amigos.

Chame um amigo pra fazer essa cerimônia especial do segundo casamento.
E se casem de novo!
Mas com a mesma pessoa.

Porque o segundo casamento é muito melhor! 

Até que às MÁGOAS nos separemOnde histórias criam vida. Descubra agora