Capítulo 9

1.7K 132 17
                                    

🦊 • Ginger Williams •🦊

Depois que Michael foi embora passei o dia com um sorriso estampado na cara.

Eu estou feliz, mas com medo por não saber lidar com essa nova fase.

Terminei meu banho e vovó estava esquentando a comida para eu jantar.

- Vovó, tenho uma novidade. - digo me sentando a mesa e logo o sorriso bobo aparece novamente.

- O que é minha linda? - ela coloca o prato na minha frente e se senta.

- Michael veio falar comigo hoje.

- Ah isso é ótimo. - ela sorri e então eu prossigo.

Conto tudo o que ele disse e que iríamos tentar.

Ela não escondeu em como ficou feliz por mim, vovó sabe como sou reclusa e como sempre foi complicado pra mim confiar em alguém.

(...)

Mais tarde chamei Naty para darmos uma volta na praia e contar a novidade.

- Eu gosto tanto de Laguna Beach, aqui é tão calmo e as pessoas são boas. - minha amiga diz enquanto caminhamos pela areia.

Meus pés estão descansos e eu seguro o chinelo nas mãos.

A noite não está estrelada, a lua não está cheia e o mar está agitado. As ondas são fortes e a maré subiu desde a última vez que estive aqui.

- Vamos nos sentar aqui. - digo sinalizando um local onde a água não chega.

Arrumo o shorts quando me sento e ela faz o mesmo com o vestido florido.

- Você esta melhor? - ela pergunta desviando o olhar do mar para mim.

- Bem, obrigada pela cesta. Você é um tanto quanto exagerada, mas eu gostei. - digo sorrindo retribuindo o olhar.

Ela sorri balançando a cabeça.

- Seu irmão foi até a livraria hoje.

- Espero que tenha sido pra se desculpar por ser imbecil. - sua voz é debochada.

- Amiga, ele disse que gosta de mim. - me viro pra ela e seu corpo parece tensionar. - Ele disse que quer tentar ter algo comigo.

Seu sorriso se desmancha e ela põe as mãos na cabeça como se estivesse acariciando os cachos volumosos e brilhantes.

- Você está feliz com isso? - ela pergunta sem olhar pra mim.

- Acho que sim, eu... também gosto dele.

Sua cabeça se ergue e seu corpo se movimenta sendo virado totalmente pra minha direção.

- Então se você está feliz eu também estou, mas eu vou ter uma conversa bem séria com Michael por que se ele te magoar eu juro que eu castro ele! - ela da um sorriso e um olhar acolhedor.

- Obrigada, eu te amo tanto. - eu digo e ela me abraça.

(...)

Enquanto Você Me Amar - CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora