Capítulo 7

1.7K 146 37
                                    

🦊 • Ginger Williams • 🦊

Finalmente as férias de meio do ano chegaram, aproveito meu primeiro dia para dormir até mais tarde pois vou trabalhar após o meio dia.

Faz uma semana desde que neguei beijá-lo e desde então sinto-me arrependida, ainda não o vi desde então, estou tentando esquecer essa história, acho que sensacionalizei demais um momento simples e agora sinto borboletas no estômago.

Eu sei, totalmente brega.

Não quero me magoar com um cara babaca que pega todas como a própria irmã me disse.

Falando na minha amiga, para comemorar o início das férias ela vai fazer um social na casa dela, eu realmente não queria ir pois as chances de encontrá-lo são extremamente altas, afinal, ele mora lá.

Ela disse que seria só o grupinho de amigos dela e insistiu que eu fosse, e como uma boa amiga eu cedi.

Após o trabalho voltei pra casa de ônibus como venho fazendo ultimamente pois acabo ficando muito cansada na volta então me dei o luxo do transporte.

Nos últimos meses, com um pouco do dinheiro que sobra tenho comprado algumas peças de roupas em brechós ou em outlets que fazem promoções com roupas de coleções passadas.

A noite está um pouco quente mas ainda sim a brisa lá fora é gelada, então escolhi um vestido preto justo de alcinha e coloquei uma jaqueta masculina que comprei na promoção pela metade do preço.

Visto os tênis brancos de sempre e faço uma trança boxeadora no meu cabelo.

Olho a hora no meu telefone e já são 19h30, vou rápido pro ponto de ônibus e ele atrasa, então chego na grande mansão por volta das 20h05.

Os transportes aqui são bons, mas chega um horário a noite que parece que eles reduzem a quantidade de veículos nas ruas e atrasam toda nossa vida.

Toco a campainha e sou recebida por Claire, conversamos algumas vezes e ela é bem boazinha.

Pelo que entendi os turnos entre ela e Meredith são revezados, e acaba não ficando tão cansativo pra uma só delas.

Achei bem legal que o pai da Naty tenha pensado nisso e gostaria muito de conhecê-lo pois parece ser um cara bem bacana mas sei que ele vive trabalhando.

Ela indica que posso ir até o porão e eu apenas sigo o caminho.

Chegando lá posso ver todos reunidos conversando, Naty, Davis, Maya, Anne, Brandon, Brian e meus olhos vão em direção ao homem que vem tomando meus pensamentos, Michael.

Seus olhos encontram o meu e eu acabo esquecendo todo o resto em volta, até que a figura feminina surge em minha frente.

– Olha quem chegou - minha amiga me abraça e me arrasta pela mão indo em direção ao sofá.

– Oi gente - faço um cumprimento geral e todos retribuem.

Ela se senta ao lado do irmão e o único lugar que sobra é no meio, ao lado de Brian e Davis, conhecendo ela tenho certeza que fez de propósito.

– O que vai querer beber, ruivinha? - Brian diz e os outros voltam a conversar.

– Pode ser só refri mesmo. - dou um sorriso de lado e então ele pega o copo na mesinha à frente e me serve.

Eu sei que o homem à minha frente está me olhando mas eu não o encaro, me sinto desconfortável por um momento.

Acabo me enturmando na conversa como da última vez, Michael não abriu a boca desde então, apenas bebe o líquido âmbar no copo.

Enquanto Você Me Amar - CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora