🏍️ • Michael Lewis • 🏍️
Quando voltamos da casa de Charles pude ver o quanto Ginger ficou feliz.
Ela estava com o humor lá em cima além de que ficava falando no quanto a irmã era fofa e amada.
Assim que vi a pequena surgindo na sala por um instante meus pensamentos avançaram para um futuro onde eu e Ginger tínhamos uma filha.
Cacete.
Eu jamais tinha me imaginado pai mas agora eu imagino muito além disso.
Um namoro.
Um noivado.
Um casamento.
Filhos.
O que ela fez com o velho Michael?
Pra ser sincero eu não sentia falta alguma da minha antiga vida.
Eu queria tanto aquela mulher que todas as outras perderam a graça.
Todas as festas perderam o encanto e eu daria tudo para passar a noite embaixo das cobertas assistindo filmes de garota com ela.
Eu amava o jeito com que ela sorria com as piadas sem graça dos filmes.
Amava o jeito que ela me olhava quando fazíamos amor.
Sim, amor. Era além de algo carnal, era além de satisfazer um ao outro.
Ginger fez eu enxergar o quanto sua companhia me faz bem.
E é por isso que estou parado em frente a sala do meu pai tomando coragem para bater na porta.
Consigo vê-lo concentrado no computador que mal notou minha sombra na porta.
Ouço os passos dos funcionários atrás de mim e acordo para a realidade.
Bato na porta e ele acena para eu entrar.
- Filho, a que devo a honra? - ele retira os óculos de leitura e fecha o notebook.
Ele aperta os olhos e se espreguiça.
Meu pai tem estado cansado, sei o quanto ele trabalha e merece ouvir o que eu tenho a dizer.
Me sento em sua frente e respiro fundo antes de começar.
- Eu sei que não fui um bom filho, sei que dei muito trabalho e dor de cabeça pro senhor.
Sei que ele está me encarando mas continuo focado nas minhas mãos suadas.
- Por que isso do nada?
- Pai... eu pensei muito sobre a última conversa que tivemos. Minha vida mudou totalmente nas últimas semanas e eu conheci uma pessoa incrível, como o senhor sabe.
Desvio o olhar das mãos encarando seu rosto, um vinco está formado em sua testa e sei que ele não deve estar entendendo nada.
- Eu amo a Ginger, pai. Ainda não tive coragem de dizer que a amo mas eu sei que amo. E depois da sua chegada em minha eu só consigo imagina um futuro e é com ela.
- O que você está esperando para dizer que a ama? - sua pergunta faz algo se agitar em mim.
Por que eu ainda não disse que a amo?
Ela é a pessoa mais especial na minha vida.
Será que ela sente o mesmo?
- Talvez medo de ela não sentir a mesma coisa. - confesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto Você Me Amar - CONCLUÍDO
RomanceROMANCE - HOT - BAD BOY - MOCINHA VIRGEM - OPOSTOS Ginger Williams vive uma vida miserável desde sempre, abandonada pela mãe e criada pela avó decide tentar mudar o rumo de sua história, é a típica garota tímida excluída na escola e sem amigos...