Capítulo 8

1.8K 143 23
                                    

🏍️ • Michael Lewis • 🏍️

Me controlei para não arrancá-lo de perto dela e matar ali mesmo.

Quando seus lábios tocou o pescoço da minha raposinha um fogo de ódio cresceu dentro de mim.

Logo tive minha vez, seus lábios são macios e pequenos se encaixando perfeitamente nos meus.

O vestidinho preto colado a deixa ainda mais gostosa, meu pau deu sinal de vida logo em que puxei sua bunda para meu colo.

Me levanto indo atrás dela mas minha irmã é mais ágil.

– Não Michael. - ela faz um sinal com a mão e suas perna ágeis correm atrás da garota.

Ouço a conversa em volta e logo saio atrás das duas.

Encontro meu pai paralisado na porta de entrada aberta e ele encara o jardim segurando sua bolsa de trabalho.

– Que merda você fez Michael? - sua voz é séria quando me encara.

– Não fiz nada, ela que é sentimental demais. - desembucho logo.

Ele se aproxima de mim inflando o peito.

– Eu não criei um moleque, criei um homem então vai lá fora e concerta seja lá qual for a merda que você fez. - ele me encara e logo o sobe para o segundo andar.

Ando até o jardim e avisto as duas se abraçando, caminho até elas mas percebo que não sou notado.

Não gosto de ficar ouvindo conversa alheia mas toda vez acabo ouvindo sem querer.

Ginger diz que não quer se machucar mas que não para de pensar em mim.

Algo em meu interior se remexe, sinto meu coração acelerar e um pequeno sorriso brota em meus lábios.

A garota não sai dos meus pensamentos também é saber que isso é recíproco me deixa um tanto quanto satisfeito.

Desde que ficamos a primeira vez não consegui sair com nenhuma outra mulher, só fico imaginando o quão linda ela ficaria na minha cama mas não é só isso, eu quero tê-la toda pra mim.

É uma sensação estranha, não sou possessivo e nem ciumento, nunca namorei e não sou romântico.

Pelo contrário, posso ser um tanto quanto grosso e sem coração, e eu compreendo isso.

Tenho noção que não sou um príncipe encantado e espero que ela não esteja buscando isso.



🦊 • Ginger Williams • 🦊

O sol bate no meu rosto vindo da janela, ouço barulho de panelas na cozinha e checo a hora no meu telefone.

São 8h48 e eu já acordei, depois do desastre de ontem eu vim pra casa e vovó já estava na cama dormindo.

Me sinto estranha, não quero me envolver com alguém tão diferente de mim, Michael é lindo, sexy e muito atraente mas eu sei que somos de mundos opostos.

Ele sequer sabe o que é passar necessidade ou não saber se vai comer no dia seguinte, viver de doações e de olhares piedosos.

Me levanto e vou direto pro banheiro onde faço minhas higienes básicas, saindo encontro uma cesta em cima da mesa e franzo o cenho.

A cesta é de madeira e dentro há várias comidas como pães, doces, frios, algumas frutas e um ursinho segurando um coração escrito "Eu Te Amo, Melhor Amiga",  um envelope esta grampeado na ponta do saco transparente que envolvia a cesta.

Enquanto Você Me Amar - CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora