Capítulo 10

1.6K 122 25
                                    

🏍️ • Michael Lewis • 🏍️

Faz duas semanas que eu e Ginger estamos juntos, não definimos o que somos, mas somos algo.

Sempre  tenho uma sensação de ansiedade para vê-lá e quando estamos juntos fico  nervoso e as vezes não sei como agir diante dela.

Seu  rosto angelical, os olhos verdes e curiosos têm dominado meus  pensamentos. Seu cheiro adocicado e os cabelos cor de fogo me fazem  perder o juízo.

Não sei definir o que sinto, é algo novo que nunca senti antes.

A todo momento quero ter sua boca na minha e seu corpo enlaçado no meu.

Não quero acreditar que estou ap... não, não estou "aquela palavra que começa com A", jamais estaria.

Talvez seja só o momento e eu goste da sua companhia.

Prometi que jamais a magoaria, ela é uma garota boa demais e minha irmã me mataria se eu fizesse algo com a melhor amiga dela.

Acordei  cedo com o despertador tocando, o dia é mais que especial, afinal a  raposinha está ficando mais velha e atingindo a maioridade.

Desde semana passada tenho pensado em algo especial para dar a ela mas não encontrei nada que fosse a cara dela.

Não sou um cara romântico, não sou de presentear pessoas, simplesmente não sei o que fazer.

-  Bom dia seu bocó - ouço a porta abrindo e a criatura irritante  adentrando meu espaço - Espero que tenha pensado em um presente pra ela. 

- Não sabe bater? - esfrego os olhos e bocejo.

Ela se senta na ponta da cama e me encara.

- E então? O que você comprou pra ela? - seus olhos estão brilhantes como o de uma criança.

Não sei o que responder, se eu mentir ela vai pedir mais detalhes e eu não vou saber dar.

Demoro e por fim encaro o teto bufando.

- Ah meu Deus Michael! Você não comprou nada? - ela se ajoelha na cama e quase está em cima de mim pronta pra me socar.

-  Não Natalya, não comprei a porra do presente por que eu não sou esse  tipo de homem. - me levanto já estressado - Não estou acostumado com  isso.

- Cacete, tava demorando pra você fazer merda. - ela explode.

Passo a mão na cabeça e a encaro, acho que é minha única opção.

- Será que você pode me ajudar ou invés de ficar me julgando? - peço.

A garota chacoalha a cabeça e depois se senta direito na minha cama me olhando.

- Ok, talvez você tenha em torno de 4 ou 5 horas pra preparar algo decente pra ela.

Disso eu já sabia, ela não precisava ter me dito.

-  Combinamos com o dono da livraria de fazer a festa dela lá na hora que  ela chegar então você pode deixar o seu presente ou surpresa pra parte  da noite. Então... - ela morde o lábio e leva a mão no queixo como se  fosse um pensador, se não fosse uma situação séria eu teria dado muita  risada - Que tal um jantar a luz de velas?

- Romântico e clichê demais. - bufo descartando a ideia.

Ela revira os olhos e enche de ideias ridículas e melancólicas que quase me faz vomitar.

- JÁ SEI! - ela solta um grito - E se...

Ela falou e eu realmente gostei da ideia, o plano era ótimo e eu tinha que colocar em prática o mais rápido possível.

Enquanto Você Me Amar - CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora