Capítulo 13

1.4K 118 14
                                    

🦊 • Ginger Williams • 🦊

Observo as chamas da lareira, os tons amarelados e vermelhos são bonitos.

Ouço o tilintar da chuva nas janelas, agarro minhas pernas trazendo as para perto do meu corpo.

- Você precisa comer, Ginger. - a voz grossa chama minha atenção.

Michael dirigiu por uma hora, viemos parar em uma cabana da família dele e desde que chegamos continuo aqui, sentada em frente ao fogo observando atentamente.

- Não estou com fome. - volto minha atenção para o calor a minha frente.

- Ei - ele se senta ao meu lado - Eu não fazia ideia que a Lilian era sua mãe. - ele justifica.

- Kate. - digo sentindo o nó se formando - O nome dela é Kate. Kate Williams. - pressiono os lábios um contra o outro e giro minha cabeça em sua direção. - Você não tinha como saber.

- Ela nos enganou e não vou deixar barato.

- Podemos não falar dela? - peço limpando a lágrima que escorre dos meus olhos.

Tenho que ser forte.

Garotas fortes não chora.

Ele assente com a cabeça e me encara.

- Vou preparar a banheira pra você tomar um banho, ok? - suas mãos suaves passeiam pelo meu cabelo e eu concordo.

Fico sozinha pela primeira vez e meus pensamentos voam.

Como vou contar pra vovó? Ela vai ficar arrasada.

A chuva se intensificava e então eu abro a porta da cabana de madeira e saio.

O vento é forte e alguns relâmpagos fracos surgem no céu. As árvores ao redor cobre minha visão da estrada e das outras casas.

Dou alguns passos e já estou do lado de fora. A chuva gelada cai sobre mim, encharcando meus cabelos e meu rosto.

As lágrimas rolam pela minha bochecha se misturando com as gotas que caem em mim.

Desabo colocando tudo pra fora, minha garganta dói e um grito estridente sai pela minha boca liberando tudo o que estava preso dentro de mim.

- GINGER. - ouço sua voz se aproximando e me tomando em seus braços.

Os soluços são altos e meu coração dói, só queria arranca-lo do peito.

Por que eu tenho que me sentir tão afetada por ela?

Por que ela fez tanta falta pra mim?

Eu só queria que a mulher que me teve cuidasse de mim.

- Faz isso parar de doer, por favor. - imploro para que essa dor saia de mim.

Seu corpo me envolve no meio da tempestade que aumenta, estou quebrada, despedaçada e não sei se tenho concerto dessa vez.

🏍️ • Michael Lewis 🏍

Os olhos da pequena ruiva estão vermelhos, os cabelos molhados pelo banho que tomou a poucos minutos.

Quando ouvi o grito alto larguei os sais de banho que estava prestes a colocar na banheira e sai correndo.

Meu coração se apertou ao vê-la tão destruída.

Ginger não esta bem, sua cabeça esta longe e a expressão de tristeza é notória.

Enquanto Você Me Amar - CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora