Capítulo 31 - Penúltimo

973 68 12
                                    

🦊• Ginger Williams • 🦊

Os últimos meses foi uma repleta loucura atrás da decoração, experimentando inúmeros vestidos, escolhendo as cores do casamento e os mínimos detalhes.

O nervosismo me consumiu quando me olhei no espelho vendo o vestido branco.

- Nem acredito que esse dia finalmente chegou. - encaro minha vó do outro lado da pequena sala.

- Ah pequena Ginger, você está tão linda... - uma lágrima escorre de seus olhos.

- Não, não e não. Vocês não podem chorar agora, eu estou me segurando a horas aqui para não chorar e vocês não vão fazer isso em segundos. - minha amiga diz entrando no meio de nós duas.

Nós três rimos da sua intervenção.

Michael e eu planejamos uma cerimônia pequena na praia.

Escolhemos a praia por que foi onde nos abraçamos pela primeira vez.

Era um lugar especial pra nós, além de que o por do sol estava preste a começar e seria a minha hora de andar em direção ao amor da minha vida.

Vovó me acompanha até o altar enquanto observo Michael com o terno branco.

Quando eu pensei que ele não pudesse ficar ainda mais lindo, ele me surpreende.

Ele me encara e vejo uma lágrima escorrer de seu rosto.

Dou um pequeno sorriso me sentindo vitoriosa por deixá-lo emocionado, mas ainda sim estou me segurando para não derramar as lágrimas aqui mesmo.

Vovó me entrega para ele e só consigo ficar no quão belo ele está.

- Você está perfeita, meu amor. - ele beija minha testa.

Sorrio pra ele e o cerimonialista da início a sua fala.

- Boa noite a todos. Vocês foram convidados para celebrar a união de Michael e Ginger pois são as pessoas mais importantes para eles. O casamento é um laço de amor que não se desfaz, é cumplicidade e carinho entre duas pessoas que se amam intensamente.

Ele fala mais algumas coisas e sinto meus olhos lacrimejar mas me seguro.

Nesse momento Mell entra com o vestidinho branco segurando as alianças.

Michael e eu beijamos sua testa e ela da um sorriso pra nós.

- Michael, aceita Ginger Williams como sua legítima esposa para ama-la na saúde e na doença, até que a morte os separe?

- Sim, eu aceito.

Michael segura minha mão e coloca a aliança.

O homem vira o microfone para mim.

- Ginger, aceita Michael Lewis como seu legítimo esposo para ama-lo na saúde e na doença, até que a morte os separe?

- Sim! - digo e sinto as lágrimas escorrerem.

Coloco a aliança em seu dedo.

- Então, eu vos declaro marido - ele aponta para Michael - e mulher - em seguida aponta para mim. - Podem se beijar.

Michael me segura pela cintura e une nossos lábios enquanto escutamos os assovios de nossas famílias.

Eu me casei com o amor da minha vida.

A noite estava só começando enquanto os garçons serviam as pessoa na mesa no pequeno salão que alugamos.

A música tocava de fundo e eu podia ver minha avó e Sr. Peter dançando juntos.

Depois que fui pedida em casamento eles finalmente assumiram o namoro, o que eu achei muito fofo.

Confesso que eu estava com receio de me casar e deixar vovó sozinha em casa mas agora que ela está feliz com seu companheiro eu me sinto mais tranquila.

Me reúno na mesa central onde a maior parte da família está. Espero até que todos estejam reunidos para eu começar a falar.

Estou nervosa mas sei que essa vai ser uma das melhores notícias de nossas vidas.

Michael se senta ao meu lado enquanto todos já estão aproveitando da comida que foi servida.

Me levanto e bato na taça vazia chamando a atenção de deles que param de comer e me olham atentos.

- Oi gente, queria agradecer a todos por estarem presentes nesse momento tão feliz das nossas vidas.

- Uhulll - minha amiga diz e ouço algumas palmas.

- Mas agora, eu gostaria de falar algo muito importante pra vocês e principalmente para o meu marido. - me viro para Michael que me recebe com um sorriso desconfiado.

Limpo a garganta e então começo a falar.

- Alguns meses atrás eu conheci um homem lindo mas que estava totalmente fora de questão - olho pra Naty que da uma risadinha - Não estava nos meus planos me apaixonar e nem ter um relacionamento, mas Deus te colocou no meu caminho e mudou totalmente o que eu tinha planejado. Michael, eu queria te agradecer por todos os momentos incríveis que você me proporcionou, por me causar frio na barriga a cada vez que eu te vejo e por me amar tão intensamente que me faz esquecer de todos os problemas.

Ele me encara e consigo ver os olhos brilhantes lacrimejando.

Imagino o tanto de força que ele não deve estar fazendo pra não chorar na frente de todos.

- Quando você me pediu em casamento conversamos sobre o futuro e você me disse que queria tudo se fosse comigo, e é por isso que eu preciso te dizer que o nosso amor gerou um fruto lindo dentro de mim. - seus olhos se arregalam e ele levanta da cadeira - Estamos grávidos, Michael!

- Você está falando sério? - dessa vez as lágrimas escorrem por sua bochecha e consequentemente eu também me desmancho.

- Sim Michael. - digo e ele me abraça soluçando de chorar.

Ouço o murmurinho em volta e sei que todos devem estar felizes.

Nossa família estava se formando.

- Porra Ginger, eu te amo tanto. - ele diz entre as lágrimas - Enquanto você me amar, eu prometo ser o melhor homem do mundo pra você e pro nosso bebê, porque sem o amor da minha vida eu não sou nada.

- Eu prometo te amar pra sempre, meu amor. - digo.

Nos abraçamos e choramos como dois bebês.

Michael foi a melhor escolha da minha vida.

—————————————————
❤️

Enquanto Você Me Amar - CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora