Capítulo 20

1.2K 90 8
                                    

🦊 • Ginger Williams • 🦊

Esse era o motivo da sua frieza.

Ele tinha outra... como eu não percebi?

Minha cabeça dói e meus olhos estão cansados de chorar, durante o caminho para casa rezei para o ônibus ir o mais lento possível, não queria que vovó me visse assim.

Respiro fundo jogando um pouco de ar nos olhos e tentando fazer uma expressão feliz.

Abro a porta e falho miseravelmente quando vejo o moreno sentado no sofá.

- O que você tá fazendo aqui? Eu não quero falar com você Michael, volte para a sua... porra vai se foder!

Ele se aproxima mas eu dou um passo para trás.

- Ginger... não é nada do que você estava pensando, ela é uma amiga da fami...

Reviro os olhos e sinto o nó voltar.

- Sempre é uma amiga, Michael. Eu não quero ficar ouvindo suas ladainhas. É por isso que você estava distante não é? - engulo o choro.

- O que? Claro que não Ginger! - ele se justifica e eu rolo os olhos para trás.

- Eu devia mesmo ter escutado a sua irmã quando ela disse para eu não me envolver com você. - solto um bufo sarcástico.

- Minha filha, ouça o que ele tem para te dizer... - vovó surge ao lado dele e me encara.

Cerro o maxilar e fecho os olhos tendo paciência.

Saio para fora e deixo subentendido para ele me seguir.

Me sento no pequeno banco em frente a casa e espero que ele comece a falar.

- Ginger, eu não estou com outra. Naty estava com a gente na sorveteria também, não era um encontro ou nada do gênero.

- Quem é ela Michael? - pergunto olhando o pouco movimento na rua.

- Izobel é filha de um amigo do meu pai, crescemos juntos e ela como se fosse da família. - digo - Além do que ela é lésbica.

Que merda... entendi tudo errado.

- Eu jamais te trocaria por ninguém Raposinha. - ele se senta ao meu lado e acaricia minha bochechas - Você é a única com quem eu quero estar.

Um pequeno sorriso de alívio aparece em meu rosto.

Michael sela nossos lábios em um beijo calmo e cheio de ternura.

- Me desculpa eu só... - balanço a cabeça e encaro ele afastando nossos lábios - Você está estranho comigo Michael e eu vi aquilo... acabei ligando uma coisa a outra.

Ele pressiona os lábios e fecha os olhos.

- Eu estava estranho por que precisamos conversar sobre algo que meu pai descobriu, seria bom que sua vó esteja presente também.

- Aconteceu alguma coisa? É sobre a minha...

- Vamos entrar e conversamos lá dentro ok? - ele me corta.

Franzo o cenho e vejo quando ele abre o carro e retira um envelope.

O que seria tão sério a ponto dele precisar juntar nós duas para conversar?

Enquanto Você Me Amar - CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora