Capítulo 23

1K 98 20
                                    

🦊 • Ginger Williams • 🦊

Contava os minutos para que minha amiga caísse em um sono profundo e eu pudesse escapar dali.

Fizemos máscaras faciais, pintamos as unhas e agora estamos assistindo um filme.

Pra ser sincera eu nem estou prestando atenção.

São 00h15 e olho para o lado me deparando com Naty dormindo.

Okay, chegou minha hora.

Me levanto devagar, fazendo o mínimo possível abro a porta caminhando pelo corredor indo até a última delas.

Torcia para que Leopoldo não acordasse e me deparasse com ele nesse estado.

Abro a porta rapidamente e adentro no quarto que estive mais cedo.

O corpo grande de Michael cobria parte da cama, seu peitoral nu estava a mostra e única coisa que o cobria era uma cueca box branca.

Ele me encarava cheio de vontade e imaginei que tivesse ficado acordado até agora me esperando.

Engatinho na cama vestindo o conjunto comportado de shorts e regata.

Afinal, eu não estava na minha casa para vestir qualquer coisa.

- Você realmente veio. - sua voz rouca atingiu meus ouvidos.

- Aham. - concordo com a cabeça e monto em seu colo.

- Senti saudade. - com um toque leve ele acaricia minha bochecha e coloca meus cabelos para trás.

- Eu também, amor. - minha voz sai doce.

Michael segura minha nuca fazendo meus pelos se arrepiarem.

Uma dança perfeita acontece quando nossas bocas se juntam.

Sua língua me invade e nossos gostos se misturam.

O beijo dele é suficiente para me deixar molhada.

- Vamos nadar um pouco. Está quente aqui. - ele sussurra contra meus lábios.

Franzi o cenho e o encarei.

- Mas a piscina está na varanda do quarto da Naty. Não podemos ir lá. - dou um sorriso tocando seu nariz.

Ele me tira de seu colo e abre as portas grandes que davam na área externa do quarto.

Por ficar do lado direito da casa eu nunca reparei aqui.

Uma piscina não muito grande cobria a área, algumas plantas pequenas estavam espalhadas pelo espaço.

Uma parede parecia separar a área dele de todos os outros.

A piscina era de tamanho mediano, Michael apertou alguns botões em um controle e algumas luzes vermelhas iluminaram o interior da piscina.

O moreno entrou na piscina e eu o encarei vendo o quão lindo ele ficava com o peitoral tatuado todo molhado.

- Não posso entrar assim, não tenho outra roupa pra vestir depois. - digo me aproximando da borda.

- Então tira ela. - seu olhar é perverso e eu sustento por mais alguns segundos pensando na ideia.

O quarto está escuro, já está a noite e provavelmente ninguém conseguiria ver nós dois.

Lentamente abaixo o shorts e tiro a camiseta.

Uma brisa leve tocam meus seios deixo os endurecidos.

A calcinha rosa de renda cobre pouco da minha pele.

Michael me encara como se eu fosse a presa mais desejável do mundo.

Enquanto Você Me Amar - CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora