🏍️ • Michael Lewis • 🏍️
Contive o ódio dentro de mim quando vi o loiro conversando com ela, os dois pareciam ser íntimos e podia se ouvir as risadas do outro lado da rua.
O que está acontecendo comigo?
Fiquei parado em frente ao trabalho dela esperando para levá-la pra casa.
Seus olhos curiosos como o de uma raposa indefesa e seu corpo pequeno, eu queria toma-la ali mesmo por completo.
Ela me rejeitou e me humilhou como se eu estivesse implorando por um beijo.
E eu realmente estou... porra.
Não consigo parar de pensar nos lábios gostosos e no cabelo doce dela, os olhos grandes e verdes...
Nunca fiquei assim por uma mulher, eu sempre tinha tudo o que queria, jamais fui negado, mas eu queria quem não me queria.
Foda-se, se ela não me quer, tem quem queira.
A morena se senta no meu colo enquanto eu beberico a bebida amarga que desce rasgando pela minha garganta.
– Que tal mais privacidade lindinho? - a voz fina sussurra em meus ouvidos.
As luzes piscam na pista de dança e o som está alto, ela se vira pra mim e deposita beijos na minha bochecha descendo para o meu pescoço.
Há alguns dias atrás isso me deixaria louco de excitação mas eu nem sequer sinto vontade de ter ela no meu colo.
Sua boca se junta a minha e eu reviro os olhos, porra... não é ela.
Afasto a mulher de cabelos negros da minha coxa e me levanto saindo da boate que tanto me alegrava nos meus piores dias.
(...)
Minha cabeça lateja me fazendo recordar das doses que tomei ontem, vou em direção ao banheiro tomando um banho rápido, volto para o quarto e amarro a toalha na cintura.
Ouço as batidas na porta e peço que entre.
– Bom dia filho. - meu pai entra.
– Só se for pro senhor. - respondo demonstrando meu mau humor.
– Preciso que me acompanhe na reunião de sócios hoje e precisamos ter uma conversa.
Assinto com a cabeça não tendo muita paciência pra conversar e ele sai do quarto.
Visto o paletó e calço os sapatos sociais pronto para trabalhar.
Ingressei na empresa da família quando completei 18 anos, cursei administração por 1 ano, mas logo larguei.
Atualmente ajudo meu pai com a papelada e a parte burocrática da empresa, não é o emprego dos sonhos mas eu ganho bem então não tenho do que reclamar.
Observo o letreiro em branco brilhando no topo do edifício "Lewis Construction Company".
As reuniões na parte da manhã foram maçantes, eu odiava passar por isso, mas infelizmente era necessário.
– Michael, pode vir até minha sala? - meu pai chama pelo telefone.
Deixo os contratos em cima da minha mesa e saio pelo corredor seguindo até a porta grande de vidro.
Ele sinaliza para eu entrar e logo me sento na sua frente.
Não misturamos família com trabalho, aqui ele é meu chefe e não meu pai.
– Vou ser direto com você. - ele diz se levantando e indo até a pequena mesa de café ao lado esquerdo.
– Estou envelhecendo e daqui uns anos preciso de um sucessor para apresentar aos acionistas. - reviro os olhos quando ele toca nesse assunto de novo.
– Eu já tenho minha opinião formada sobre isso.
Ele volta com as duas xícaras na mão e me entrega uma delas.
– Michael, você é a pessoa que mais confio nessa empresa, você conhece minha rotina e sabe o que precisa ser feito. - seus olhos estão fixos em mim.
– Não quero assumir a empresa, coloque Naty como sua sucessora. - proponho, dando um gole no café quente.
Ele solta um bufo e me encara sério.
– Michael, estou falando isso como seu pai. - ele pausa – Você precisa tomar um rumo da sua vida, fazer uma faculdade e assumir a empresa. Uma hora eu não vou mais estar aqui, então por favor, pense nisso com carinho.
Eu não quero assumir uma empresa, com isso vem inúmeras responsabilidades e eu mesmo vejo o quanto meu pai trabalha e dá duro por isso.
– Prometa pro seu pai que vai pensar nisso? Preciso de uma resposta até meio do ano que vem. - seu olhar súplica e sinto um pouco de angústia.
– Eu vou pensar nisso, mas duvido que minha opinião mude. - digo e ele acena com a cabeça.
Termino meu banho ouvindo a música baixa vindo do quarto ao lado me incomodar.
Porra!
Minha cabeça está explodindo e qualquer mísero barulho faz com que eu me irrite mil vezes mais.
Bato na porta mas ela não responde e então abro torcendo para que ela não esteja pelada ou transando com alguém.
– ... se passarmos as férias juntas vai ser incrível amiga! - ela está sentada em frente ao computador falando ao telefone
– Ginger, você precisa sair mais e aproveitar sua adolescência. - o nome citado me deixa curioso e então eu continuo ali.
– O Brian adoraria ficar com você, ele até pediu seu número mas eu não pas... - meu sangue ferve e tusso de propósito e ela nota minha presença virando para trás.
– Dá pra abaixar a música por favor? - peço e saio antes que ela possa dizer alguma coisa.
Pensar no tal Brian tocando na minha raposinha me deixa cheio de ódio.
Minha raposinha?
Não vou ser possessivo com a garota que me rejeitou.
Ela não me quer e eu não vou me abalar por isso.
_____________________________
Avaliem e comentem 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto Você Me Amar - CONCLUÍDO
RomanceROMANCE - HOT - BAD BOY - MOCINHA VIRGEM - OPOSTOS Ginger Williams vive uma vida miserável desde sempre, abandonada pela mãe e criada pela avó decide tentar mudar o rumo de sua história, é a típica garota tímida excluída na escola e sem amigos...