Capitulo 11

1.6K 123 13
                                    

🦊 • Ginger Williams • 🦊

- É estranho ver você dirigindo um carro. - digo e encaro o homem ao meu lado.

Suas mãos grandes estão no volante e consigo ver as veias de seus braços saltadas, isso é tão atraente que sinto minhas mãos suarem.

- É por que o que eu quero fazer não consigo em uma moto. - seu rosto se vira levemente pra mim com um sorriso malicioso e eu paraliso só de pensar nas mil e uma possibilidades do que ele faria comigo- Estou brincando.

Suavizo a expressão e respiro tranquilamente após sua última fala.

Nunca ultrapassamos os beijos e algumas mãos bobas, não sei se me sinto segura para avançar, não por que Michael não me faz me sentir bem.

É totalmente o contrário, ele é super atencioso e me deixa confortável mas acho que fico com um pé atrás por saber o quão vivido ele é, por ter tipo inúmeras experiências com outras mulheres e isso me deixa insegura de não ser boa o suficiente.

Afasto os pensamentos quando sua mão toca a minha e ele segura enquanto dirige.

O gesto faz com que eu me tranquilize diante dos meus pensamentos.

- Pra onde vamos? - pergunto curiosa.

- Eu falaria se não fosse uma surpresa. - ele pressiona os lábios um contra o outro e me encara.

Observo a estrada ansiosa para que cheguemos logo, a música baixa toca no rádio e consigo identificar ser "Do I Wanna Know - Arctic Monkeys", os dedos de Michael batem contra o volante conforma o ritmo da música prendendo totalmente minha atenção.

Não demora mais que 15 minutos e estamos em frente ao Parque de Diversões Monster Village.

Franzo o cenho pois não há ninguém lá dentro além do.

- Fechamos. - ele diz saindo do carro e logo vindo abrir a minha porta.

- Acho que está fechado.

- Para outras pessoas sim, mas pra nós dois não. - seus braços passam por cima do meu ombro me levando mais próximo dele.

Entramos no Parque que estava vazio, os brinquedos brilhavam e estavam ligados, local era decorado com um tema de monstros o que parecia que estava o ano todo em época de Halloween.

Eu sempre achei aqui assustador durante o dia e agora a noite ainda por cima vazio deixava o clima ainda mais estranho.

Mas eu me sinto segura com o homem ao meu lado.

- A partir daqui preciso vendar você. - ele diz parando no meio do caminho.

- O QUÊ? - minha voz sai fina - Quer dizer, é mesmo necessário?

- Está com medo Raposinha? - sua voz grossa se aproxima do meu ouvido e minhas pernas bambeiam.

- Claro que não, pode me vendar mas promete que não vai me deixar sozinha? - ele assente com a cabeça e tira do bolso um lenço preto.

O pano é colocado nos meus olhos e sinto quando ele dar um nó não muito justo na parte de trás.

Ele segura minha mãos e me guia, no começo sinto receio em andar pois parece que vou cair ou bater em algo mas logo me acostumo com a sensação.

Confio plenamente em Michael, eu sei que ele não me deixaria cair ou faria algo que me assustasse.

- Tem alguns degraus a frente, então levante os pés ok? - ele diz e eu faço o que pede.

Enquanto Você Me Amar - CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora