Capitulo 17

1.4K 109 14
                                    

🏍️ • Michael Lewis • 🏍️

Os cabelos ruivos estão espalhados em meu peito, os olhos estão fechados e a respiração calma.

Observo a bagunça que fizemos noite passada no quarto da boate.

Alguns diriam que é nojento perder a virgindade em uma boate, mas a questão não é aonde, é com quem você transa.

Eu já estive com muitas mulheres, diferentes corpos e rostos.

Mas agora, todas as outras noites, todas as outras mulheres com quem já estive, todas as transas não fazem sentido.

Eu nunca fui de transar muito, todas as vezes foram em algumas festas ou com alguma garota que conhecia. Nada de especial. Era somente pra aliviar a necessidade.

Ela tornou o sexo que fiz antes de conhecê-la totalmente sem graça.

Porra... transamos duas vezes e eu já estou viciado na pequena boceta rosada.

Seu corpo é escultural e perfeito para minhas mãos, os seios redondos com os bicos rosados e a bunda gostosa e ainda melhor quando está rebolando em mim.

Acordei há alguns minutos mas não consigo me mover apenas observando o rosto angelical dormindo.

Os traços delicados e a boca pequena perfeitamente desenhada me fazem querer admira-la por horas.

Seu corpo nu está enrolado no lençol preto destacando a pele branca.

Ginger é perfeita.

Seu corpo se mexe e ela aperta os olhos tentando abri-los.

- Bom dia. - ela me encara com um sorriso, os olhos entreabertos e uma voz de sono tão sensual que faz eu ficar excitado.

- Bom dia Raposinha. - dou um beijo em seus lábios.

- Eu tô com bafo. - ela diz se afastando rapidamente.

- Eu não ligo. - puxo seu corpo para o meu novamente e meu pau encosta na sua pele.

Enfio minha língua em sua boca e a coloco montada em cima de mim.

- Você é do tipo... viciado em sexo? - ela separa nossos lábios.

A pergunta me faz rir e logo respondo.

- Eu não era até provar da sua boceta. - digo e ela rebola em meu pau duro.

- Eu gostei do que fizemos e acho que estou viciada.

Ginger não era de falar putaria e eu fico surpreendido com o que ela acabou de dizer.

- É mesmo? - ela concorda com a cabeça - Então fique feliz pois eu vou saciar o seu vício.

Envolvo meu pau na camisinha e seguro seu quadril posicionando meu pau em sua entrada.

A boceta apertada engole meu pau e me seguro para não gozar.

Ginger quica em mim e seus seios balançam conforme o movimento, os bicos estão rígidos apontando para mim.

Ajeito seu corpo e me sento na cama com ela ainda em meu pau.

Levo um dos bicos entre meus lábios. Passo a língua ao redor dos bicos e ouço o gemido suave.

- Aah...

Posiciono ele entre meus dentes e mordo, ela quica mais rápido conforme eu aumento a intensidade das mordidas.

Sugo seu peito e observo suas órbitas dos olhos revirando. Os cabelos ruivos balançam conforme nos movimentamos.

Minhas mãos passeiam por seu traseiro onde eu dou tapas e ela me olha com tesão.

Enquanto Você Me Amar - CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora