Capítulo 25

1.1K 80 18
                                    

4 meses depois

🦊Ginger Williams🦊

Finalmente o ano letivo acabou.

Há algumas semanas vovó conheceu o pai de Michael e eles se deram super bem.

Sr. Peter tem frequentado nossa casa mais do que normal, segundo ele, virou amigo fiel da minha avó.

Eu sei que os olhares que eles trocam não são somente de amigos, qualquer um vê que tem algo rolando ali.

E eu fico feliz se realmente estiver.

Nesses últimos meses conseguimos dar uma reforma básica na casa e eu consegui juntar um bom dinheiro.

A partir do ano que vem eu trabalharei em tempo integral na Livraria para que o Sr. Peter pudesse se aposentar.

Mell e eu estamos muito próximas, quase todos os finais de semana nos vemos, vamos em algum almoço na casa dos pais dela ou saímos para passear.

Isso tem me feito muito bem ultimamente.

As últimas notícias que tivemos de Kate era que ela foi presa por roubo de identidade e por passar as propriedades do Sr. Lewis para o nome dela.

Não quis saber se ela estava presa aqui perto ou como ela estava.

Apenas deixei o passado onde ele deveria ficar.

Onde ela deveria ter ficado todos esses anos.

Meu namoro tem sido ótimo, Michael é um homem incrível e eu fico surpreendida a cada coisa que ele faz pra ver feliz.

Ele com certeza é o amor da minha vida.

Ele tem me curado a cada dia.

Esse ano passaríamos o Natal na casa dos Lewis.

Todos eles fizeram questão de nos reunirmos para passarmos essa data juntos

Termino de passar o blush no rosto e me encaro no espelho.

O vestido bege com algumas partes em renda trazia um ar delicado ao look.

Estou me sentindo bonita, mais do que o normal.

Os cabelos descem em cascata pelas minhas costas com algumas ondas naturais, a maquiagem está leve e nos pés uso um salto pequeno.

(...)

Vovó e eu saímos do Uber, por mais que eu já tenha vindo aqui mais de mil vezes eu ainda sentia um frio na barriga com esses eventos especiais.

Batemos na porta e fomos recebidos por Naty que abraçou minha avó com todo amor que ela tinha pra dar.

Elas sempre conversavam muito quando estavam juntas, era engraçado ver como Naty amava fofocar com ela.

Cumprimento minha melhor amiga que usa um vestido vermelho e uma maquiagem que realça sua beleza.

Os cabelos cacheados e volumosos estão brilhantes e com uma pequena presilha brilhante na lateral.

Naty é uma das mulheres mais lindas que eu já vi no mundo e poderia ter qualquer homem aos seus pés.

Adentramos na casa que possuía a decoração natalina por todo o ambiente.

Uma árvore grande estava exposta na sala com vários enfeites e luzes piscando.

Eu sempre gostei dessa época do ano, mesmo nunca podendo comemorar com extravagância eu amava.

E hoje, pela primeira vez comemorarei com muito amor e com pessoas especiais para mim.

Enquanto Você Me Amar - CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora