🦊 • Ginger Williams • 🦊
Duas semanas se passaram desde que recebi a notícia da minha irmã.
Todos os dias perguntava ao Michael quando eu poderia conhecê-la.
Chegou o grande dia.
Eu estou ansiosa e não sei como agir.
Vovó estava no banco de trás enquanto Michael estaciona o carro em frente a grande casa.
Era tão grande quando a mansão do Lewis, com dois andares, piscina, um jardim enorme com brinquedos infantis instalados.
A casa era bonita e luxuosa, tons de branco nas paredes externas e o telhado terracota.
Uma cerca branca rodeava toda a casa, acredito que por ser uma cidade tranquila como Laguna Beach não era necessário muita segurança.
- Ei. - o moreno encosta no meu joelho que balançava involuntariamente de nervosismo - Fica calma, ela vai gostar de você.
Assenti encarando seus olhos expressivos.
- A senhora também - ele se vira para minha avó.
- Vou tentar, menino. - sentia a impaciência em sua voz.
Michael apertou a campainha pois sei que não seria capaz de me movimentar até lá sem tremer as mãos.
Não demorou muito até que o homem de cabelos castanhos e estatura alta nos recebesse com um sorriso no rosto.
- Sejam bem-vindos. - o homem me encara e depois desvia o olhar para minha avó - Vocês devem ser Ginger e Pearl, correto?
- Ah, sim. Prazer em conhecê-lo Sr. Hills. - seco minhas mãos suadas antes de estender a ele.
- Pode me chamar de Charles, o prazer é todo mundo em conhecer vocês.
Ele fez o mesmo com vovó e Michael, logo nos deu passagem e adentramos na casa.
As primeiras impressões foram boas, Charles aparentava ser um homem bom e simpático.
O cheiro de lavanda preenchia o lugar, um ar agradável e limpo.
Observei os quadros na parede e a pequena garotinha estava presente em todos.
A cada passo que eu dava a ansiedade crescia dentro de mim.
- Podem ficar a vontade, Mell está no balé mas em breve ela chegará.
Ele nos guia até uma sala aconchegante com sofás em tons claros, uma grande televisão cobria o painel em nossa frente.
A decoração era minimalista e um pequeno quadro me chamou atenção.
Um desenho infantil de uma menininha de cabelos vermelhos, um homem mais alto de cabelos castanhos e uma moça de cabelos cacheados e pele escura.
A menina estava no meio dando a mãos aos dois que estavam ao seu lado.
Sorri ao ver aquilo, uma família perfeita.
Ao lado do painel há um assento redondo suspenso no ar.
Quatro xícaras são postas em cima da mesa com alguns biscoitos e só assim percebo a presença de uma senhora.
Os cabelos brancos não negam a idade e ela da um breve sorriso para mim.
Retribuo o gesto e agradeço pelo pequeno lanche.
- Fiquei muito surpreso quando recebi o contato de vocês. - Charles se sentou ao lado TV, no assento suspenso no ar.
- Fico feliz que você tenha compreendido a situação. - minha avó diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto Você Me Amar - CONCLUÍDO
RomantizmROMANCE - HOT - BAD BOY - MOCINHA VIRGEM - OPOSTOS Ginger Williams vive uma vida miserável desde sempre, abandonada pela mãe e criada pela avó decide tentar mudar o rumo de sua história, é a típica garota tímida excluída na escola e sem amigos...