Capítulo 3

2.1K 173 43
                                    

🦊 Ginger Williams • 🦊

- Você precisava ter ficado até o final, a gente aproveitou até o último segundo. - minha amiga conta os detalhes da sua festa de aniversário.

Estamos saindo da sala, a última aula acabou e hoje precisava correr pro trabalho pra não me atrasar.

- Ah... o Brian perguntou de você. - ela passa por mim ficando na minha frente - Ele quer saber se a ruivinha gata tem namorado.

Não consigo segurar a risada e seu olhar questionador cai sobre mim.

- Hum... eu passo, ele não faz meu tipo. - desvio dela continuando a andar e ouço seus passos atrás de mim.

- Ginger, fala sério. Como você "tem um tipo" se você nunca ficou com nenhum garoto? - ela grita atrás de mim e quando saio da escola bato de frente com um corpo alto.

- Caramba, me descul.. - não consigo terminar de falar quando vejo que é ele.

Seus braços me seguram e seus olhos parecem olhar no fundo da minha alma. Entro em um transe profundo encarando as duas órbitas profundas.

Estamos próximos demais e sinto seu hálito mentolado quente quando ele começa a falar.

- Relaxa. - ele me solta e tomo consciência de volta.

- Vou indo nessa, tchau. - me viro rápido dando um beijo na minha amiga e sigo o caminho da livraria.

Droga, por que me sinto desestabilizada?

Minha pernas estão bambas.

Porra Ginger, se aquieta. Ele só te segurou pra não cair!

🏍️ • Michael Lewis • 🏍️

Recebo a mensagem da minha irmã pedindo para buscá-la na escola e a levar na consulta médica.

Eu odiava ser motorista dela, a garota não consegue pedir um Uber para ir até os seus compromissos?

Estaciono o carro em frente a escola, sem paciência desço do carro e decidi entrar para procurar ela.

- Ginger, fala sério. Como você "tem um tipo" se você nunca ficou com nenhum garoto? - ouço a voz se aproximando e reconheço automaticamente.

O corpo esguio se tromba ao meu e por instinto seguro os braços dela quando ouço a voz doce.

- Caramba me descul...

Os olhos verdes me encaram, seus cílios e sobrancelha avermelhados chamam atenção.

- Relaxa. - solto seus braços pequenos.

Ela se despede da minha irmã e quando dou por mim estou com o pescoço virado acompanhando seus passos acelerados.

- Michael! - ouço a voz chamando minha atenção - Ela não.

- Eu não disse nada. - solto um sorriso e caminhamos até o carro.

- É sério Michael! Ginger já é fodida demais pra se envolver com você. - ela me repreende e fico curioso.

- Por que ela é "fodida demais"? - pergunto enquanto coloco o cinto de segurança.

- Não vou falar da vida pessoal da minha melhor amiga com você. Se manca. - sou feito de empregado e ainda não posso fazer uma pegunta se quer.

Estaciono o carro na clínica odontológica mas não destravo as portas.

- Ela nunca ficou com ninguém? - questiono a outra pulga que estava atrás da minha orelha.

Enquanto Você Me Amar - CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora