Capítulo 24

1.1K 84 20
                                    

🏍️Michael Lewis🏍️

Faz alguns dias que ando com a caixinha de veludo vermelha no bolso.

Estou pensando em como pedirei ela em namoro.

Suas palavras martelavam em minha cabeça todos os dias.

"Eu te amo Michael"

Cada vez que eu pensava nisso um sorriso surgia em meu rosto.

Ginger está se aproximando aos poucos da irmã, observo as duas correndo no parque enquanto seguro um balão de unicórnio nas mãos.

Charles é um homem muito compreensivo e está dando um voto de confiança para Ginger.

- Cansou, pequena? - elas se aproximando com suas respirações ofegantes.

- Cansei. - ela faz um biquinho e encara a irmã - Tio, pode dar meu balão?

Sorrio ao ouvir ela me chamar de tio.

- Claro. - entrego o balão.

Passamos a tarde no parque, Ginger e Mellanie se dão muito bem.

O sorriso das duas é bem parecido juntamente com o cabelo.

Olhando rápido poderia dizer que são mãe e filha se não fosse pela idade de Ginger.

Mãe... Ginger seria uma ótima mãe.

Consigo imagina-la cuidado dos nossos filhos.

(...)

Deixamos Mellanie em casa, Charles nos convidou para comer mas como estava ficando tarde decidimos recusar e deixar pra próxima.

O caminho da nossa cidade até Dana Point era de no máximo 30 minutos.

O som do rádio estava baixo até começar Ed Sheeran e a ruiva aumentar o volume.

"Baby, I'm dancing in the dark
With you between my arms
Barefoot on the grass
Listening to our favorite song
When I saw you in that dress, looking so beautiful
I don't deserve this
Darling, you look perfect tonight"

A voz do cantor se mistura com a mulher cantando ao meu lado

- Eu poderia te ouvir cantar por horas, meu amor. - digo aproximando as mãos em suas coxa.

- Se quiser estar comigo vai ter que me aguentar cantando sempre que eu puder. - o sorriso brilhava em seu rosto.

Na mesma hora encostei o carro no canto da avenida e ela me olhou com estranheza.

- Aconteceu algo com o carro?

Sua pergunta inocente faz com que eu solte uma risada silenciosa.

- Ginger... - chamo.

- Michael... - ela repete sorrindo.

- Eu tentei achar um momento perfeito pra fazer isso mas a questão é que todo momento com você se torna perfeito, especial e único. - tusso limpando a garganta para prosseguir - Eu não sou um cara romântico e nem melancólico... Ou melhor eu não era assim. Não era até conhecer você.

- Por que está me dizendo isso Michael?

- Porque Ginger, eu quero estar com você em todos os momentos, quero que essa alegria e frio na barriga que eu sinto seja constante até o fim da minha vida e... - pauso percebendo seus olhos que já estão lacrimejando - porque simplesmente eu te amo. Eu te amo mais do que amei qualquer outra coisa na minha vida. Eu te amo mais do que a mim mesmo Raposinha...

Seu rosto está encharcado pelas lágrimas, seus olhos estão atentos a cada movimento meu.

Retiro a caixinha que estava sendo mantida em meu bolso há dias e abro em sua frente expondo as alianças em prata lisa brilhante.

- Ginger Williams, quer namorar comigo oficialmente?

O choro dela aumenta mas um sorriso cresce em seus lábios.

- Sim Michael, eu quero. - em um movimento desesperado ela monta em cima de mim me abraçando e depositando beijos carinhosos em meu rosto - Eu te amo Michael Lewis.

- Eu te amo ainda mais minha Raposinha.

Suas mãos passeiam pelo meu pescoço e ela beija minha boca desejando mais do que isso.

Eu sempre perdia a noção quando estava com ela.

Ginger é a mulher da minha vida.

É com ela que eu quero compartilhar meus sonhos.

As luzes dos carros passando ao nosso lado deixam o clima mais intenso.

O carro é filmado então não conseguem nos ver aqui dentro.

Suas mãos chegam até os botões da minha camisa onde ela desabotoa um por um.

- Você gosta disso não é? - pergunto.

- Disso? - um vinco e forma em sua testa.

- Sim Raposinha, você gosta da sensação de que pode ser pega a qualquer momento. - seguro seus cabelos encarando seus olhos verdes - Isso te excita?

Ela balança a cabeça positivamente.

- Diga! Diga o que te excita Ginger. - o tom autoritário é predominante em minha voz.

- Eu... Eu gosto da sensação. - seus olhos estão baixos então levo meus dedos até seu queixo elevando seu rosto - Eu gosto porra, gosto de saber que a qualquer momento alguém pode chegar e nos ver transando. Gosto de quando você bate na minha bunda e me deixa marcada. E... Eu gosto quando me enforca com as suas mãos grandes.

E foi aí que eu perdi totalmente o juízo.

Deito o banco para trás e arranco a blusa dela.

Seu sutiã de renda deixa evidente os bicos duros através do tecido fino.

Subo sua saia e rasgo a calcinha deixando sua boceta a mostra.

Rosada, apertada, depilada e totalmente minha.

Ela abre o cinto da minha calça e logo meu pau salta para fora.

Aperto seu quadril pronto para em enfiar dentro dela mas ela se afasta.

- Espera, eu quero tentar uma coisa. Ok? - estranho sua atitude mas apenas concordo.

O banco é arrastado para trás quando ela mexe abaixo do assento e se posiciona no chão do carro entre minha pernas.

Ela coloca meu pau na boca e um arrepio me consome.

Sua língua me lambe como se eu fosse um doce pirulito.

Os movimentos circulares em volta da cabeça faz eu querer gozar em instantes.

Ela me encara enquanto meu pau preenche sua pequena boca.

Sustento o olhar de desejo e tesão que nos rodeiam.

Essa é a melhor visão do mundo.

Ginger faz movimentos de vai e vem, não conseguindo segurar mais aviso ela.

- Eu vou gozar... - ela apenas assente e então vejo quando ela engole toda minha porra.

Demoro alguns segundos para me recompor e logo ela está montada em mim com as bochechas vermelhas.

- Porra... Isso foi gostoso pra caralho.

Beijo seus lábios com rapidez e por fim sua boceta engole meu pau que já está duro novamente.

Os gemidos doces da ruiva quicando no meu colo preenche o interior do veículo.

Não demora muito para atingirmos o ápice juntos, preenchendo seu interior com o meu gozo mais uma vez.

_________________________________

O fogo que vcs gostam 🔥

Enquanto Você Me Amar - CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora