CONSTELA

1 0 0
                                    

O continente onde a sociedade havia germinado após as catástrofes que ocorreram durante a Guerra Santa é dividido em cinco grandes cidades-estados. Essas 5 cidades decidiram servir a um proposito comum em nome de um antigo herói que foi fundamental para perseverança da humanidade.

"O Primeiro Rei" foi como ficou conhecido Ricardo Carneiro Arturiano. Ricardo, liderou seis guerreiros que foram escolhidos pelos deuses, como ele próprio também havia sido. Estes sete escolhidos foram responsáveis por uma completa mudança de rumo no resultado de uma guerra entre deuses e demônio. Eles guiaram e moldaram uma nova era, criando cultos, filosofias, tecnologias e organizações que perduraram e moldaram a sociedade.

Após a Guerra Santa o mundo foi levado a ruinas e as consequências da guerra nunca mais permitiriam ser o mesmo. Cidades novas foram erguidas, não eram próximas uma das outras, e possuíam suas próprias culturas e governos, mesmo assim, elas sempre buscaram "O Primeiro Rei", título dado a Ricardo como conselheiro para seus problemas.

O papel de Ricardo como principal liderança dentro do continente e do perpetuo medo daquele frágil mundo que estava se reerguendo ruir novamente levou as cidades a se voltarem pro homem que tornou sua existência possível. Ricardo foi nomeado o legitimo imperador sobre o continente. Sua soberania era inquestionável tanto para os mortais quanto para as entidades que transpunham a mortalidade.

Enquanto "O Primeiro Rei", ficou responsável pelas leis e politica do continente outro dos 7 escolhidos tinha outras preocupações. Salomão Rosário, reuniu homens de fé, guerreiros e estudiosos para fundar a "Ordem da Cruz de Prata", uma facção que com objetivo de compreender o sobrenatural e combater o mal que ele poderia causar. Com o tempo a ordem e seus membros passaram ser conhecidos apenas como Cruzados, devido a seu principal símbolo, uma cruz prateada cuja as 4 pontas e sua intercessão simbolizam os princípios da ordem. Uma mente leal e honrada, uma mão com a fúria necessária para agir e a outra com a compaixão necessária para salvar, bravura para avançar contra aquilo que parece impossível, e um coração cheio de esperança para nunca perder a fé na diferença que sua missão pode trazer ao mundo.

Séculos se passaram e dificuldades vieram, politicas mudaram, cidades nasceram e pereceram. Constela é sem duvida um continente perigoso, existem forças além da imaginação que atuam ativamente no continente, criaturas perigosas, seres de caos que tentam tornar a vida das pessoas miserável. Os heróis que representavam prosperidade e o sonho de um mundo melhor agora são apenas lendas.

A reconstrução do mundo d governantes perderam a efetividade na aplicação das leis e o alcance dos cruzados em controlar crises sobrenaturais diminuiu. Mercenários, milicianos e outras facções surgiram no continente para preencher essas lacunas. Governos se distanciaram do Imperador e ganharam mais autonomia bem como mais soberania sobre aqueles menos e mais fracos que estavam próximos de seus territórios.

Com o tempo a vida no continente se tornou mais cômoda em certos aspectos, mas novos desafios surgiram, e os mortais não são criaturas fáceis de se deixar abater. Dento dos mortais que vivem no mundo onde constela existe há a capacidade para fazer coisas grandiosas com os princípios da ordem, bem como o potencial incontrolável e imprevisível do caos que os permitem romper com seus limites mundanos. Sem duvida a vida dos mortais de Constela, assim como as historias das quais fazem parte não são ordinárias, nem tão pouco desinteressantes de se observar.

AmaldiçoadosOnde histórias criam vida. Descubra agora