𝖫𝖤𝖲.

412 51 11
                                    

Todas as pessoas do autódromo estavam concentradas em frente ao pódio, aguardando a chegada daqueles que haviam ganhado a corrida de Interlagos. Os olhos dos brasileiros apaixonados pelo esporte brilhavam, o sorriso era radiante como o sol ao meio dia, a torcida calorosa era aconchegante e eu sabia que os pilotos se sentiam acolhidos aqui.

Mas, eu não estava entre essas pessoas. Na verdade eu preferi sair durante a comemoração do pódio e fui até minha moto, pronta para ir embora. Antes de pisar no acelerador, pude escutar uma voz me chamando.

― Uyara!

O corpo de Lewis estava ali, seus braços balançando e um sorriso em seus lábios. Ele ganhou a corrida, deveria estar lá junto aos outros.

― Lewis? - perguntei confusa, saindo da moto e caminhando até ele.

― Eu não poderia subir ao pódio sem o principal motivo de eu ter ganhado não estar lá.

O ar não existia mais em meu corpo, meu cérebro travou e parou de funcionar assim que essas palavras foram formuladas e ditas. Minha boca se abriu surpresa, escutando uma risada de Hamilton.

― Vem, as pessoas estão esperando o campeão chegar. - ele disse, saindo do estacionamento com um patinete e voltando para a concentração, olhando para traz para ver se eu ia junto.

Eu dei uma bela risada vendo ele indo de patinete, era uma cena icônica. Um pentacampeão mundial da maior categoria do automobilismo, mulherengo que todo dia estava envolvido em uma polêmica diferente andando de patinete sorridente como uma criança que acabou de ganhar um doce.

Eu estava caminhando até chegar onde a equipe da Mercedes se encontrava, mas preferi me manter em meio a torcida, algumas pessoas vindo pedir autógrafos e fotos comigo. A cerimônia da premiação começou, com um cara indo entregar o prêmio de primeiro lugar para Lewis, ele deu um sorriso em agradecimento e seus olhos varreram por todos que estavam lá, me encontrando assim que os colocou em meio as pessoas dispersas. Seus olhos piscaram, tentando enxergar se realmente era eu, e eu dei um sorriso, confirmando.

Seus olhinhos se fecharam e suas covinhas estavam a mostra quando segurou o trofeu para cima, apontando para ele e logo depois apontando para mim. Meu rosto ficou vermelho de vergonha quando todas as equipes viraram para onde ele apontou, me encontrando completamente envergonhada e a torcida ao meu redor gritando.

É provável que todos pensem que ele dedicou aquele primeiro lugar para a torcida brasileira, mas entre nós, sabemos para quem foi que ele apontou. Meus braços estavam apoiados na grade que nos separava das equipes, sentindo um olhar desconfiado de Toto Wolff sobre mim.

Será que ele vai me contratar para a Mercedes?

― Agora você não tem mais motivos para me negar! - Lewis disse, aparecendo ao meu lado molhado de champanhe e com um sorriso infantil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

― Agora você não tem mais motivos para me negar! - Lewis disse, aparecendo ao meu lado molhado de champanhe e com um sorriso infantil.

― Você cumpriu o que disse, e eu cumpro o que eu digo. Amanhã, sete da noite, você escolhe o lugar? - perguntei, cruzando os braços.

BUTTERFLY EFFECT ⸻ LEWIS HAMILTON Onde histórias criam vida. Descubra agora